Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Sandro Barcelos

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Polícia descarta participação de um quinto envolvido em homicídio de jovem de Mondaí
O crime que chocou a comunidade regional, foi registrado na madrugada de domingo (6), na saída de uma formatura que ocorria no Complexo Oktober, em Itapiranga

Sob forte comoção o corpo do Douglas Daniel Machado, de 27 anos, que residia em Mondaí/SC, foi sepultado na tarde desta terça-feira (8), na comunidade de Linha Taipa Baixa, interior do município.

O crime que chocou a comunidade regional, foi registrado na madrugada de domingo (6), na saída de uma formatura que ocorria no Complexo Oktober, em Itapiranga. O rapaz foi agredido brutalmente com o uso de pedaços de madeira na cabeça.

Douglas seguia internado na UTI em SMOeste e não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a falecer na noite de segunda-feira (7).

Foram presos preventivamente nesta terça feira, 08, três envolvidos nas agressões que causaram a morte de Douglas Daniel Machado. As prisões somente foram decretadas após resultado das diligências realizadas por agentes da Polícia Civil, com auxílio de informações repassadas por policiais militares e pela população local. Conforme o delegado de polícia de Itapiranga Wesley Andrade, todos os autores admitiram envolvimento nas agressões, mas alegaram legítima defesa.

Os indiciados serão encaminhados para a UPA de São Miguel do Oeste, onde permanecerão à disposição da Justiça e vão responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil. 

Veja Também
Polícia
Polícia apreende R$ 8 mil em mercadorias ilegais
Polícia
Mulheres se desentendem e vão pra briga em via pública no centro de Barracão
Geral
Projeto vai garantir a primeira habilitação a 50 mil jovens de baixa renda em todo o País
Geral
De cada dez internautas, seis já fizeram ao menos uma compra através de aplicativos
Saúde
Brasil está mais perto do fim da epidemia de Aids
Polícia
Em Barracão, ex-mulher esfaqueia homem