Previsão do tempo
16°
28°
Parcialmente Nublado

Clube do Povo

Itamar Soares

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Dois assaltantes são mortos após assalto a casa de ex-prefeito no Oeste de SC
De acordo com o setor de inteligência da Polícia Civil, uma mensagem entre os assaltantes foi interceptada

Uma rápida ação entre Polícia Militar e Civil conseguiu evitar que o ex-prefeito de Xanxerê, Antoninho Pompermaier, fosse vítima de um assalto e possível sequestro.

De acordo com o setor de inteligência da Polícia Civil, uma mensagem entre os assaltantes foi interceptada fazendo com que a polícia agisse rapidamente e localizasse o ex-prefeito, que encontrava-se no centro da cidade, sendo escoltado até sua propriedade localizada a margem da BR-282.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o grupo já havia agido no local, rendendo o caseiro que foi amarrado em um dos cômodos do imóvel.

Ele relatou aos policiais que eram pelo menos cinco homens armados e encapuzados que invadiram a propriedade e o renderam.

Eles reviraram a casa em busca de armas e dinheiro. Guarnições de área, Patrulha Rural e também o Pelotão de Patrulhamento Tático realizaram buscas nas proximidades e localizaram um veículo Renault Symbol, de Palmas (PR), que foi usado para a fuga.

O local foi cercado pelos PMs, que localizaram os bandidos.

Houve uma intensa troca de tiros, e durante a ação, dois membros da quadrilha acabaram sendo baleados e morreram no local.

Os outros três integrantes da quadrilha conseguiram fugir embrenhando-se em meio a um matagal. Com os dois bandidos mortos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 765, um revólver calibre ponto 32, uma pistola de brinquedo e dois aparelhos celulares.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Geral de Perícias.

Ainda segundo a polícia, durante o assalto, a quadrilha levou um revólver calibre .32 e também pequenos objetos de valores da vítima. Nenhum policial ficou ferido na ação.

A Polícia Militar segue no trabalho de buscas, no intuito de localizar os outros integrantes da quadrilha que seguem foragidos.

Veja Também
Economia
Beneficiários do INSS começam a receber a primeira parcela do 13º a partir do dia 26
Geral
Facebook libera ferramenta que controla tempo gasto na rede social
Geral
Prazo para justificar ausência nas eleições vai até 4 de dezembro
Polícia
Piloto é flagrado pilotando moto sem possuir CNH
Polícia
Homem agride, ameaça e põe mulher pra fora de casa em Bom Jesus do Sul
Economia
Banco Central mantém taxa de juros em 11% ao ano