Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Sandro Barcelos

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Dois assaltantes são mortos após assalto a casa de ex-prefeito no Oeste de SC
De acordo com o setor de inteligência da Polícia Civil, uma mensagem entre os assaltantes foi interceptada

Uma rápida ação entre Polícia Militar e Civil conseguiu evitar que o ex-prefeito de Xanxerê, Antoninho Pompermaier, fosse vítima de um assalto e possível sequestro.

De acordo com o setor de inteligência da Polícia Civil, uma mensagem entre os assaltantes foi interceptada fazendo com que a polícia agisse rapidamente e localizasse o ex-prefeito, que encontrava-se no centro da cidade, sendo escoltado até sua propriedade localizada a margem da BR-282.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o grupo já havia agido no local, rendendo o caseiro que foi amarrado em um dos cômodos do imóvel.

Ele relatou aos policiais que eram pelo menos cinco homens armados e encapuzados que invadiram a propriedade e o renderam.

Eles reviraram a casa em busca de armas e dinheiro. Guarnições de área, Patrulha Rural e também o Pelotão de Patrulhamento Tático realizaram buscas nas proximidades e localizaram um veículo Renault Symbol, de Palmas (PR), que foi usado para a fuga.

O local foi cercado pelos PMs, que localizaram os bandidos.

Houve uma intensa troca de tiros, e durante a ação, dois membros da quadrilha acabaram sendo baleados e morreram no local.

Os outros três integrantes da quadrilha conseguiram fugir embrenhando-se em meio a um matagal. Com os dois bandidos mortos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 765, um revólver calibre ponto 32, uma pistola de brinquedo e dois aparelhos celulares.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Geral de Perícias.

Ainda segundo a polícia, durante o assalto, a quadrilha levou um revólver calibre .32 e também pequenos objetos de valores da vítima. Nenhum policial ficou ferido na ação.

A Polícia Militar segue no trabalho de buscas, no intuito de localizar os outros integrantes da quadrilha que seguem foragidos.

Veja Também
Assassino de policiais usava nome falso e tinha 22 anos
Economia
Dólar atinge mais alta cotação em dez anos
Geral
Governo quer ajustes na Lei do Ato Médico
Geral
Dia do Desafio incentiva prática de esportes em 180 cidades de SC
Paraná pode ter oito candidatos ao governo
Geral
Cuidado ao navegar: mais de 7 milhões de sites brasileiros não são seguros