Previsão do tempo
17°
30°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Homem confessa que matou mulher e enteadas por ciúmes
A informação foi repassada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira

O homem que matou a mulher e duas enteadas, em Bom Princípio, no Vale do Caí, confessou que agiu por ciúmes. A informação foi repassada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (24).

De acordo com o delegado Paulo Gilberto Baladão, que investiga o caso, após ser preso, Marcelo Ferreira de Faria, 47 anos, disse que matou a companheira porque acreditava estar sendo traído por ela, embora o casal já tivesse se separado há alguns meses.

Ainda conforme o delegado, "Marcelo confessou que agiu por ciúmes porque estava sendo traído. O suspeito contou que teria encontrado mensagens no celular da mulher indicando isso. Ele havia procurado ela para uma aproximação, passou a noite na casa da mulher e, no dia seguinte, cometeu os assassinatos".

As vítimas foram identificadas como Márcia Thomé, 32 anos, e as filhas dela, Jaíne Márcia Thomé Kanapp, 16, e Jeisse Thomé Glockner, 5 anos. A mulher era natural do município de Itapiranga, Oeste de Santa Catarina.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (22). Após esfaquear as três, Marcelo teria tentado se matar, cortando os próprios pulsos.

Veja Também
Economia
Produção de motocicletas aumenta, em março, mas setor não escapa da crise
Polícia
Casal de idosos é encontrado morto em Saudades
Geral
Quase 40% dos títulos de eleitor cadastrados na biometria são duplicados
Geral
Outubro terá bandeira tarifária da cor vermelha
Polícia
Meliantes tentam arrombar residência no interior de Barracão
Geral
Estudo mostra que tipo de vinho dá mais dor de cabeça