Previsão do tempo
22°
32°
Predomínio de Sol

Prefeitura Municipal de Manfri

Assessoria

Encontro de Bandas

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Homem confessa que matou mulher e enteadas por ciúmes
A informação foi repassada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira

O homem que matou a mulher e duas enteadas, em Bom Princípio, no Vale do Caí, confessou que agiu por ciúmes. A informação foi repassada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (24).

De acordo com o delegado Paulo Gilberto Baladão, que investiga o caso, após ser preso, Marcelo Ferreira de Faria, 47 anos, disse que matou a companheira porque acreditava estar sendo traído por ela, embora o casal já tivesse se separado há alguns meses.

Ainda conforme o delegado, "Marcelo confessou que agiu por ciúmes porque estava sendo traído. O suspeito contou que teria encontrado mensagens no celular da mulher indicando isso. Ele havia procurado ela para uma aproximação, passou a noite na casa da mulher e, no dia seguinte, cometeu os assassinatos".

As vítimas foram identificadas como Márcia Thomé, 32 anos, e as filhas dela, Jaíne Márcia Thomé Kanapp, 16, e Jeisse Thomé Glockner, 5 anos. A mulher era natural do município de Itapiranga, Oeste de Santa Catarina.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (22). Após esfaquear as três, Marcelo teria tentado se matar, cortando os próprios pulsos.

Veja Também
Geral
Órgãos Públicos de todo o País trabalham normalmente hoje
Polícia
Incêndio destrói residência em São José do Cedro
Polícia
Ciclista é atropelado próximo ao Lago da Integração
Polícia
Menores são abordados durante a noite em pátio de escola de Barracão
Geral
Greve em bancos faz vencedor da Mega-Sena 'perder' R$ 11,5 mil por dia
Esportes
Maior torneio de futebol de base do País, Copa SP de 2017 começa na segunda-feira