Previsão do tempo
21°
31°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Saúde
Divulgado boletim atualizado nesta quinta-feira, 14, sobre a situação da gripe em Santa Catarina
Dos 26 óbitos notificados até o momento, 15 foram confirmados por influenza

De 3 de janeiro ao dia 14 de abril foram notificados 391 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grava (SRAG) em Santa Catarina. Destes, 111 foram confirmados para influenza, sendo 108 pelo vírus influenza A e três pelo vírus influenza B.

Dos casos confirmados para influenza A, 85 são do tipo H1N1 e 23 ainda aguardam a subtipagem laboratorial (para identificar se o vírus influenza A é do tipo H1N1 ou H3N2).

Dos 26 óbitos notificados até o momento, 15 foram confirmados por influenza, sendo 14 pelo vírus influenza A e um pelo vírus influenza B. Dos óbitos confirmados por influenza A, 11 são do tipo H1N1pdm09 e três ainda aguardam a subtipagem laboratorial. Outros 10 óbitos pela Síndrome Respiratória Aguda Grava apresentaram resultado negativo para influenza A e B, sendo classificados como não especificada.

A campanha de vacinação contra a gripe em Santa Catarina começa dia 25 de abril.

Veja Também
Geral
Termina hoje o prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda 2016
Geral
Inscrições para concurso público da Casan são prorrogadas
Geral
Comando Nacional de Mobilização dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (CNM) emite nota e destaca Dionísio Cerqueira
Geral
Trabalhador nascido em agosto já pode sacar o abono salarial
Geral
Depois de 12 dias de folga, semana começa quente no Congresso. Catarinense defende fim de privilégios nas aposentadorias de todos os trabalhadores.
Geral
Documento único para os cidadãos passa por ajustes finais