Previsão do tempo
19°
30°
Parcialmente Nublado

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Mulher e bebê morrem em batida frontal entre dois carros em Chapecó
O acidente ocorreu por volta das 15h no acesso Aury Luiz Bodanese

Uma mulher e um bebê de cerca de 2 meses morreram em uma batida frontal entre um Gol e um Fusca na tarde deste domingo (17) em Chapecó. Outras seis pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros, entre elas crianças.

O acidente ocorreu por volta das 15h no acesso Aury Luiz Bodanese, que liga a localidade de Alto da Serra à SC-283. No Gol, havia apenas o motorista. No Fusca estavam sete pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A mulher que morreu estava com o bebê no colo. O Corpo de Bombeiros, o Serviço Aéreo Policial Civil de Santa Catarina (Saer) e a Central de Polícia de Chapecó não souberam informar, até a publicação desta notícias, se eles eram mãe e filho.

No Fusca, uma menina de 1 ano ficou gravemente ferida e foi levada pelo helicóptero do Saer ao Hospital Infantil de Chapecó, onde seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por volta das 20h. Outra criança de 7 anos foi transportada pelos bombeiros e liberada após atendimento no hospital.

Mais quatro adultos ficaram feridos, entre eles o motorista do Gol. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste, segundo os bombeiros. O G1 entrou em contato com o hospital, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde dos feridos até a última atualização desta notícia.

Veja Também
Geral
Professores abandonam a profissão por baixo salário, desvalorização profissional e desrespeito dos alunos
Polícia
Ex-vereador morre esmagado por Pá-carregadeira
Política
Comissão especial sobre impeachment será instalada na segunda-feira na Câmara
Geral
SUS da segurança pública vai integrar todas as forças para atuar em escala, como na Saúde
Polícia
Cinco homens são presos por crimes sexuais contra crianças em SC
Geral
Gastar sola de sapato à procura de um novo emprego, hoje em dia, pode não ser a melhor alternativa