Previsão do tempo
17°
27°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Mulher e bebê morrem em batida frontal entre dois carros em Chapecó
O acidente ocorreu por volta das 15h no acesso Aury Luiz Bodanese

Uma mulher e um bebê de cerca de 2 meses morreram em uma batida frontal entre um Gol e um Fusca na tarde deste domingo (17) em Chapecó. Outras seis pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros, entre elas crianças.

O acidente ocorreu por volta das 15h no acesso Aury Luiz Bodanese, que liga a localidade de Alto da Serra à SC-283. No Gol, havia apenas o motorista. No Fusca estavam sete pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A mulher que morreu estava com o bebê no colo. O Corpo de Bombeiros, o Serviço Aéreo Policial Civil de Santa Catarina (Saer) e a Central de Polícia de Chapecó não souberam informar, até a publicação desta notícias, se eles eram mãe e filho.

No Fusca, uma menina de 1 ano ficou gravemente ferida e foi levada pelo helicóptero do Saer ao Hospital Infantil de Chapecó, onde seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por volta das 20h. Outra criança de 7 anos foi transportada pelos bombeiros e liberada após atendimento no hospital.

Mais quatro adultos ficaram feridos, entre eles o motorista do Gol. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste, segundo os bombeiros. O G1 entrou em contato com o hospital, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde dos feridos até a última atualização desta notícia.

Veja Também
Economia
BC projeta aumento da conta de luz, mas queda na de telefone
Polícia
Preso homem que matou cantor e depois fez sexo com cadáver
Geral
Mega acumula e prêmio vai a R$ 35 milhões
Polícia
Raio atinge senhora e leva a óbito em Guaíra
Polícia
Motociclista morre após saída de pista e colisão em árvores na BR-282
Polícia
UPA de São José do Cedro passa por operação pente fino