Previsão do tempo
15°
23°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Três homens são presos em flagrante por estupro, em Chapecó
Segundo a polícia, duas jovens, uma delas de 15 anos, teriam aceitado uma carona na saída de uma boate em Chapecó em direção a Coronel Freitas

Três homens foram presos em flagrante por estupro na cidade de Chapecó. Segundo o delegado Leonardo Silva, os quatro homens foram flagrados pela Polícia Militar praticando a violência sexual em uma jovem de 21 anos. O flagrante ocorreu na madrugada de domingo, às margens da BR-282, na saída para a cidade de Cordilheira Alta.

Segundo a polícia, duas jovens, uma delas de 15 anos, teriam aceitado uma carona na saída de uma boate em Chapecó em direção a Coronel Freitas. No caminho quatro homens atacaram as vítimas, sendo que um deles estava armado.

A adolescente conseguiu fugir abrindo a porta do carro. No caminho pediu ajuda a um homem que acionou a PM. A polícia chegou a tempo de fazer o flagrante. Um dos criminosos, de 19 anos, que estava armado, conseguiu fugir. Os demais homens foram presos. Segundo o delegado, o fugitivo já foi identificado pela polícia.

As vítimas foram encaminhadas para os procedimentos de corpo de delito. Os três homens prestaram depoimentos e foram levados ao presídio de Chapecó. Nenhum deles tinha passagem. O delegado Silva pediu a prisão preventiva e um inquérito policial foi aberto para investigar os fatos.

Veja Também
Geral
Governo do Estado reafirma decisão de descontar dias parados dos servidores públicos
Polícia
Polícia investiga caso de mulher que compra fiado e usa nomes falsos na Tri Fronteira
Polícia
Idosa de 65 anos é presa em casa com veículo carregado de maconha
Geral
ONU defende revolução energética para evitar aquecimento global
Geral
Agências bancárias atendem normalmente nesta segunda
Polícia
Caminhão carregado com combustível tomba e carga explode