Previsão do tempo
23°
28°
Nublado e Pancadas de Chuva

Manhã da Fronteira

Itamar Soares

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Três homens são presos em flagrante por estupro, em Chapecó
Segundo a polícia, duas jovens, uma delas de 15 anos, teriam aceitado uma carona na saída de uma boate em Chapecó em direção a Coronel Freitas

Três homens foram presos em flagrante por estupro na cidade de Chapecó. Segundo o delegado Leonardo Silva, os quatro homens foram flagrados pela Polícia Militar praticando a violência sexual em uma jovem de 21 anos. O flagrante ocorreu na madrugada de domingo, às margens da BR-282, na saída para a cidade de Cordilheira Alta.

Segundo a polícia, duas jovens, uma delas de 15 anos, teriam aceitado uma carona na saída de uma boate em Chapecó em direção a Coronel Freitas. No caminho quatro homens atacaram as vítimas, sendo que um deles estava armado.

A adolescente conseguiu fugir abrindo a porta do carro. No caminho pediu ajuda a um homem que acionou a PM. A polícia chegou a tempo de fazer o flagrante. Um dos criminosos, de 19 anos, que estava armado, conseguiu fugir. Os demais homens foram presos. Segundo o delegado, o fugitivo já foi identificado pela polícia.

As vítimas foram encaminhadas para os procedimentos de corpo de delito. Os três homens prestaram depoimentos e foram levados ao presídio de Chapecó. Nenhum deles tinha passagem. O delegado Silva pediu a prisão preventiva e um inquérito policial foi aberto para investigar os fatos.

Veja Também
Economia
Preço da gasolina cai, mas só nas refinarias
Geral
IFPR campus Barracão oferta vagas em cursos do PRONATEC
Polícia
Durante o policiamento ostensivo, a PM de Dionísio Cerqueira expediu as seguintes notificações
Polícia
Justiça indica superlotação e interdita parcialmente Unidade Prisional Avançada de Maravilha
Geral
Câmara conclui votação em 1º turno de aumento para AGU e delegados
Polícia
Agricultor de Chopinzinho morre em acidente com trator