Previsão do tempo
22°
32°
Predomínio de Sol

Encontro de Bandas

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Três homens são presos em flagrante por estupro, em Chapecó
Segundo a polícia, duas jovens, uma delas de 15 anos, teriam aceitado uma carona na saída de uma boate em Chapecó em direção a Coronel Freitas

Três homens foram presos em flagrante por estupro na cidade de Chapecó. Segundo o delegado Leonardo Silva, os quatro homens foram flagrados pela Polícia Militar praticando a violência sexual em uma jovem de 21 anos. O flagrante ocorreu na madrugada de domingo, às margens da BR-282, na saída para a cidade de Cordilheira Alta.

Segundo a polícia, duas jovens, uma delas de 15 anos, teriam aceitado uma carona na saída de uma boate em Chapecó em direção a Coronel Freitas. No caminho quatro homens atacaram as vítimas, sendo que um deles estava armado.

A adolescente conseguiu fugir abrindo a porta do carro. No caminho pediu ajuda a um homem que acionou a PM. A polícia chegou a tempo de fazer o flagrante. Um dos criminosos, de 19 anos, que estava armado, conseguiu fugir. Os demais homens foram presos. Segundo o delegado, o fugitivo já foi identificado pela polícia.

As vítimas foram encaminhadas para os procedimentos de corpo de delito. Os três homens prestaram depoimentos e foram levados ao presídio de Chapecó. Nenhum deles tinha passagem. O delegado Silva pediu a prisão preventiva e um inquérito policial foi aberto para investigar os fatos.

Veja Também
Polícia
Agricultor denuncia espancamento em movimento de caminhoneiros
Polícia
Homem é preso em Bom Jesus do Sul portando ilegalmente arma de fogo e munição de uso permitido
Polícia
Policial militar morre atropelado por viatura no Oeste catarinense
Política
Pedido de impeachment contra Dilma entra em fase final
Polícia
Manfrinópolis necessita de móveis e materiais de construção para reconstrução
Educação
Professores de APAES escolhem aulas nesta terça-feira na Regional de Dionísio Cerqueira