Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Sandro Barcelos

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Identificadas as sete vítimas do acidente em Água Doce
Os corpos foram liberados aos familiares para os atos fúnebres

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba/SC confirmou no início da tarde desta terça-feira (26) a identificação da sétima e última vítima da tragédia na BR-153 em Água Doce/SC, na segunda-feira (25). Trata-se do corpo do bebê Sandy Thaeme Correia Cardoso Oliveira, 1 ano, filha de Sandra Aparecida Ferreira Correa, 18 anos.

Além das duas, morreram também Edilson Prestes de Cristo, que completaria 25 anos nesta quarta-feira (27); Alfredo Prestes de Cristo, 21 anos; Francine Theobald, 17 anos; Rafaela Correa Theobald, 3 anos; e Adão Ferreira Correa, 22 anos, este último o condutor do veículo.

Os corpos foram liberados aos familiares para os atos fúnebres.

O motorista, Adão Ferreira Correa, a mulher dele, Francine Theobald, e a filha do casal, Rafaela, morreram no acidente. Mãe e filha eram naturais de São Marcos, na Serra gaúcha. O motorista nasceu em Pinhão, no Paraná, mas era morador de São Marcos. Edílson Prestes de Cristo e Alfredo Prestes de Cristo eram irmãos, também naturais de Pinhão, mas moradores São Marcos. Francine era prima deles.

Segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Ford/Mondeo não era habilitado.

O levantamento feito pelo Instituto Geral de Perícias também apontou que o condutor do carro não havia ingerido bebida alcoólica.

A PRF ainda conseguiu apurar que as crianças não estavam utilizando os dispositivos de segurança como a cadeirinha e assento de elevação. E apenas os ocupantes dos bancos dianteiros estavam com o cinto de segurança.

O relatório da PRF ainda confirma que o caminhão que colidiu com o Modeo estava com velocidade compatível ao do local e carregado com soja. A colisão foi frontal após o motorista do carro perder o controle da direção e invadir a pista contrário e acertar o caminhão que fazia o sentido oposto e seguia, em direção ao Paraná. A suspeita é de aquaplanagem já que estava chovendo no momento do acidente.

Veja Também
Geral
Setor industrial cresceu 1,1% em 2018, segundo IBGE
Polícia
Motorista embriagado bate em cerca de residência
Saúde
Quais são os seus direitos no sistema público de saúde?
Geral
Câmara Municipal Cerqueirense cria o “Programa Vereador Mirim”
Polícia
Motociclista é apreendido por realizar manobras perigosas em Barracão
Cultura
Católicos da Tri Fronteira mudam programação, mas relembram caminhada de Jesus até o calvário na sexta-feira santa