Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Sandro Barcelos

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Palma Sola – Homem quase bate em viatura e é preso por embriaguez ao volante
Diante da situação a guarnição abordou o veículo e percebeu que o condutor apresentava forte odor alcoólico e sinais de embriagues

A Guarnição Policial Militar realizava rondas pelos bairros da cidade, quando no cruzamento da Avenida José Folador com a Rua Artur Antunes de Lara, o veículo Gol, emplacado em Palma Sola/SC, conduzido por um homem de 39 anos que dirigia sem atenção e cuidados indispensáveis a segurança no trânsito, quase colidiu contra à viatura, obrigando o policial a subir no canteiro central com o veículo afim de evitar a colisão.

Diante da situação a guarnição abordou o veículo e percebeu que o condutor apresentava forte odor alcoólico e sinais de embriagues.

De imediato foi solicitado ao condutor para realizar o teste do etilômetro, o qual acusou 0,96mg/l, configurando o crime de embriaguez ao volante, art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão, sendo confeccionados ainda os autos de infração de trânsito: dirigir sobre influência de álcool e por dirigir sem atenção e cuidados indispensáveis à segurança.

O condutor teve sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação recolhida, bem como, o veículo, pois não apresentou condutor habilitado para a retirada do mesmo.

Posteriormente, o homem foi conduzido para a Delegacia de São José do Cedro.

Veja Também
Economia
Puxados por alimentos, autopeças e materiais de construção, preços no comércio sobem mais de 4%
Economia
Mesmo com Dia dos Pais, vendas do comércio caem, em agosto
Saúde
Campanha de vacinação contra Pólio e Sarampo será prorrogada nos municípios que não atingiram a meta
Geral
Sala do Empreendedor de Barracão realiza oficina de capacitação dos Microempreendedor Individuais sobre direitos e obrigações
Economia
Preços dos alimentos disparam em março
Economia
Pagamento da 1ª parcela do 13º salário deve ser feito até o dia 30/11