Previsão do tempo
22°
32°
Pancadas de Chuva pela Manhã

Musical

As mais pedidas da semana

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Advogado mata duas pessoas e comete suicídio após brigar com vizinhos por causa de um vazamento de água
Os moradores e a esposa do atirador, que presenciou a tentativa de suicídio, estavam em estado de choque

Em Cascavel, região oeste do Paraná, após um desentendimento entre moradores do edifício Laury Sonda, no centro da cidade, duas pessoas foram baleadas e morreram. O autor dos disparos, e também morador do prédio, foi encontrado desacordado após atirar contra a própria cabeça, tentando suicídio.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu após uma briga entre os moradores, motivada por um vazamento de água em um dos apartamentos. As vítimas Luiz Carlos Pasqualini, que era morador do prédio, e o porteiro Cesar Klein morreram na hora. O autor dos disparos, Denis Lisboa Costa, de 40 anos, e também uma das vítimas eram advogados – Pasqualini chegou a atuar como conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Após o crime, o autor dos disparos foi até sua residência, no nono andar, deixou mensagens nos espelhos pedindo perdão para esposa e a filha e disparou contra a cabeça na escadaria de emergência do prédio. Equipes de socorro prestaram atendimento e ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Os moradores e a esposa do atirador, que presenciou a tentativa de suicídio, estavam em estado de choque e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja Também
Polícia
Acidente entre moto e carro, no Centro de Dionísio
Geral
Estados perdem R$ 1 bi para conservação de estradas sem tributos sobre combustíveis
Justiça
TJ confirma seis anos de prisão para homem que assaltou a própria mãe
Geral
Ministros querem aumentar os próprios salários para quase R$ 44 mil
Geral
Colégio Estadual Professora Leonor Castellano realiza 3° Festival Musica na Escola.
Polícia
PM apreende quase 900 kg de maconha na PR 281