Previsão do tempo
18°
27°
Pancadas de Chuva

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Advogado mata duas pessoas e comete suicídio após brigar com vizinhos por causa de um vazamento de água
Os moradores e a esposa do atirador, que presenciou a tentativa de suicídio, estavam em estado de choque

Em Cascavel, região oeste do Paraná, após um desentendimento entre moradores do edifício Laury Sonda, no centro da cidade, duas pessoas foram baleadas e morreram. O autor dos disparos, e também morador do prédio, foi encontrado desacordado após atirar contra a própria cabeça, tentando suicídio.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu após uma briga entre os moradores, motivada por um vazamento de água em um dos apartamentos. As vítimas Luiz Carlos Pasqualini, que era morador do prédio, e o porteiro Cesar Klein morreram na hora. O autor dos disparos, Denis Lisboa Costa, de 40 anos, e também uma das vítimas eram advogados – Pasqualini chegou a atuar como conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Após o crime, o autor dos disparos foi até sua residência, no nono andar, deixou mensagens nos espelhos pedindo perdão para esposa e a filha e disparou contra a cabeça na escadaria de emergência do prédio. Equipes de socorro prestaram atendimento e ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Os moradores e a esposa do atirador, que presenciou a tentativa de suicídio, estavam em estado de choque e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja Também
Polícia
SJC – Homem é preso por não pagamento de pensão alimentícia
Polícia
Adolescente morre e três ficam feridas em grave acidente
Geral
STF absolve senador Dário Berger por acusação da época em que foi prefeito de Florianópolis
Geral
STF encerra debate sobre descriminalizar aborto
Polícia
Grave acidente envolvendo carro e caminhão
Geral
ASCOAGRIN terá expediente normal durante a Copa