Previsão do tempo
11°
23°
Parcialmente Nublado

Fogo de Chão

Conexão 94

Valdir Barcela

Notícias
Polícia
Ladrão perde pontas de dedos e leva a polícia até quadrilha que roubava cofres de bancos
O material foi recolhido e levado à perícia

Diego Schein, 33 anos, foi preso em Sapiranga durante ação do Deic na manhã desta segunda, dia 23. Outros três integrantes da quadrilha especializada em levar cofres de bancos foram presos.

Uma operação da Delegacia de Roubos, do Deic, desencadeada na manhã desta segunda, contra assaltantes de bancos especializados em levar os cofres das agências teve início de maneira inusitada. Com um incidente durante um dos roubos, em novembro do ano passado, em Parobé, no Vale do Paranhana. Provavelmente tentando carregar o cofre de uma agência bancária, Diego Josué Schein, 33 anos, teve as pontas de dois dedos da mão direita decepados. Ainda assim fugiu, deixando as pontas dos dedos, dentro das luvas que usava no roubo, para trás.

— O material foi recolhido e levado à perícia. Chegamos às digitais dele e aí a identificação ficou facilitada — conta o delegado João Paulo Abreu.

Diego foi preso durante a manhã desta segunda em Sapiranga. A estimativa da polícia é de que o grupo tenha assaltado pelo menos cinco agências bancárias nos últimos meses nos mesmos moldes.

— Eles quebram os vidros da agência e acessam o cofre. Ao invés de rompê-lo ali mesmo, o carregam em uma van para algum lugar que ainda estamos apurando — explica o delegado.

Veja Também
Esportes
Corinthians e Inter vão decidir futuro na Copa do Brasil fora de casa
Geral
Tribunal de Contas determina devolução de R$ 227 mil pagos por obra em escola do Paraná
Economia
Consumidor deve evitar atrasos no pagamento da fatura do cartão de crédito, se não quiser pagar bem mais caro
Saúde
Sexo raramente provoca infartos, aponta estudo
Entretenimento
Cinema nacional bate recorde de lançamentos de filmes
Geral
Receita Federal alerta sobre tentativa de fraude envolvendo doações de mercadorias apreendidas