Previsão do tempo
16°
28°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Menino que sofreu queimaduras morre no Hospital Evangélico em Curitiba
A morte do menino ocorreu na última sexta-feira

Morreu no Hospital Evangélico em Curitiba o pequeno Pedro Henrique Vargas da Costa, de 2 anos e 10 meses. O menino sofreu queimaduras graves no domingo, dia 15, em Francisco Beltrão, após um incidente na casa da família, no Loteamento Bom Pastor.

Na ocasião, ele jogou álcool combustível na churrasqueira e provocou uma explosão, sendo atingido pelo fogo no rosto, no peito e nas mãos. Familiares encaminharam Pedro Henrique para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas devido à gravidade ele foi transferido para o Hospital Regional.

Como a unidade não dispunha de UTI Neonatal, na manhã de segunda-feira (16) o menino foi transferido ao Hospital Evangélico para tratamento especializado, mas não resistiu e morreu.

A morte do menino ocorreu na última sexta-feira.

Em razão deste e outros casos que ocorrem, especialmente nesta época do ano, o Fronteira em Debate desta sexta-feira, dia 27, da Rádio AM 570, irá receber profissionais do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira para discutir e alertar sobre os perigos do inverno que podem levar à morte.

Os ouvintes poderão participar fazendo suas perguntas através do telefone e redes sociais que estarão disponíveis durante o programa.

Veja Também
Geral
Câmara aprova multa para quem não assinar carteira de empregado doméstico
Polícia
Colisão de veículos deixa seis feridos e quatro mortos em Palma Sola
Geral
Bom Jesus do Sul realizou no último sábado à 20ª Edição da Gincana Festiva dos Clubes de Mães, popularmente conhecida como GINFEST.
Meliantes furtam veículo, andam por toda cidade e deixam no mesmo lugar
Justiça
Empregada doméstica é condenada a indenizar patroa
Geral
Desemprego cai para 5,8%