Previsão do tempo
18°
23°
Pancadas de Chuva a Tarde
Notícias
Polícia
Menino que sofreu queimaduras morre no Hospital Evangélico em Curitiba
A morte do menino ocorreu na última sexta-feira

Morreu no Hospital Evangélico em Curitiba o pequeno Pedro Henrique Vargas da Costa, de 2 anos e 10 meses. O menino sofreu queimaduras graves no domingo, dia 15, em Francisco Beltrão, após um incidente na casa da família, no Loteamento Bom Pastor.

Na ocasião, ele jogou álcool combustível na churrasqueira e provocou uma explosão, sendo atingido pelo fogo no rosto, no peito e nas mãos. Familiares encaminharam Pedro Henrique para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas devido à gravidade ele foi transferido para o Hospital Regional.

Como a unidade não dispunha de UTI Neonatal, na manhã de segunda-feira (16) o menino foi transferido ao Hospital Evangélico para tratamento especializado, mas não resistiu e morreu.

A morte do menino ocorreu na última sexta-feira.

Em razão deste e outros casos que ocorrem, especialmente nesta época do ano, o Fronteira em Debate desta sexta-feira, dia 27, da Rádio AM 570, irá receber profissionais do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira para discutir e alertar sobre os perigos do inverno que podem levar à morte.

Os ouvintes poderão participar fazendo suas perguntas através do telefone e redes sociais que estarão disponíveis durante o programa.

Veja Também
Geral
Reaproveitamento da água da chuva poderá ser obrigatório
Política
Justiça Eleitoral indefere candidatura em Campo Erê
Geral
Campanha de vacinação contra a gripe já imunizou 90% do público alvo; mortes chegam a 839
Política
Aldérico Slongo confirma que deixará a Câmara para assumir cargo na Administração Municipal de Barracão
Polícia
Residência é arrombada e furtada no centro de Dionísio Cerqueira
Polícia
Ambiental faz 363 atendimentos e aplica R$ 600 mil em multas em 2015