Previsão do tempo
25°
33°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
PM de Barracão registra ocorrências de ameaça em via pública
Quando a guarnição PM chegou no local o suspeito já havia se evadido

No sábado (04) à noite a Polícia Militar de Barracão/PR registrou duas ocorrências de ameaça, em via pública, num espaço de pouco mais de uma hora.

A primeira ocorrência foi registrada às 20h. A guarnição foi acionada por uma mulher de 28 anos, a qual relatou que um indivíduo identificado apenas pela alcunha de “vesgo” estaria em frente a sua residência ameaçando bater numa adolescente de 13 anos. O sujeito também estaria jogando pedras na residência, tendo danificado a caixa de correspondências do Correio.

Quando a guarnição PM chegou no local o suspeito já havia se evadido. Realizado patrulhamento pelo bairro, ele não foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos a serem tomados.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 21h. Compareceram na sede do 3º Pelotão Polícia Militar dois jovens, sendo um rapaz de 18 e uma garota de 16 anos, os quais relataram que estavam caminhando na Rua Pedro Marcante, no Bairro Copasa, momento em que foram cercados por um grupo de rapazes, pelo menos cinco indivíduos. Este lhes agrediram lançando pedras e proferindo ameaçando.

Conforme relato das vitimas, uma dos agressores estava armado com uma faca e o outro quatro estava com objetos nãos mãos para jogar contra eles.

Buscas foram realizadas, mas o grupo suspeito não foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.   

Veja Também
Esportes
Estaduais e Brasileirão são adiantados para a realização da Copa do Mundo
Geral
Empresário industrial brasileiro está mais confiante
Política
Governador anuncia antecipação de 13º e corte de 280 cargos em SC
Geral
STF nega suspensão de processo sobre sítio em Atibaia, pedido pela defesa de Lula
Polícia
TJSC decide que frei condenado por abuso ficará recolhido em presídio
Geral
Justiça do Trabalho faz mutirão para encerrar parte dos 2,8 milhões de processos que estão em andamento no País