Previsão do tempo
13°
27°
Parcialmente Nublado

Madrugada da 94

Notícias
Polícia
Polícia Militar de Santa Terezinha do Progresso autua proprietário de veículo por permitir que adolescente transite com veículo em via Pública
estava conduzindo o veículo um adolescente de 15 anos

No início da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 13h15min, no centro do Município de Santa Terezinha do Progresso/SC, o Policial Militar em rondas avistou o veículo GM/Corsa Hatch em atitude suspeita.

O PM tentou a abordagem do veículo, contudo o condutor evadiu-se em alta velocidade e imediatamente a guarnição começou o acompanhamento tático, utilizando sinais sonoros e luminosos a fim de que o motorista parasse o veículo. Entretanto, este seguiu a fuga pelas ruas da cidade e só parou quando chegou em frente a sua residência.

O Policial Militar realizou a abordagem e constatou que estava conduzindo o veículo um adolescente de 15 anos.

Foram elaborados três multas de trânsito e o veículo foi recolhido ao pátio do guincho conveniado. Em seguida apresentou-se como proprietário do veículo o irmão do adolescente, o qual teria entregue o veículo ao rapaz infrator.

O Policial Militar elaborou um Termo Circunstanciado, com Compromisso de Comparecimento no Juizado Especial Criminal para o irmão do adolescente infrator pelo Crime de Transito do Art. 310 do CTB (Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada).

Veja Também
Geral
Governo Temer é considerado ruim ou péssimo por 74% dos brasileiros, diz Ibope
Polícia
Jovem comete suicídio no interior de Cunha Porã
Polícia
Santo Antonio do Sudoeste – Idoso é atingido várias vezes na cabeça com golpe de tesoura
Geral
Câmara aprova distribuição dos royalties do petróleo para todos os estados e derrota governo
Geral
Sobre a polêmica do desembarque do PP, do governo municipal de DC, prefeito Thyago se pronuncia pela primeira vez
Geral
Mega-Sena acumula, e prêmio pode alcançar R$ 28 milhões