Previsão do tempo
16°
Chuva pela Manhã

A Banda Chegou

Loreno da Silva

Sábado Total

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Polícia Militar de Santa Terezinha do Progresso autua proprietário de veículo por permitir que adolescente transite com veículo em via Pública
estava conduzindo o veículo um adolescente de 15 anos

No início da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 13h15min, no centro do Município de Santa Terezinha do Progresso/SC, o Policial Militar em rondas avistou o veículo GM/Corsa Hatch em atitude suspeita.

O PM tentou a abordagem do veículo, contudo o condutor evadiu-se em alta velocidade e imediatamente a guarnição começou o acompanhamento tático, utilizando sinais sonoros e luminosos a fim de que o motorista parasse o veículo. Entretanto, este seguiu a fuga pelas ruas da cidade e só parou quando chegou em frente a sua residência.

O Policial Militar realizou a abordagem e constatou que estava conduzindo o veículo um adolescente de 15 anos.

Foram elaborados três multas de trânsito e o veículo foi recolhido ao pátio do guincho conveniado. Em seguida apresentou-se como proprietário do veículo o irmão do adolescente, o qual teria entregue o veículo ao rapaz infrator.

O Policial Militar elaborou um Termo Circunstanciado, com Compromisso de Comparecimento no Juizado Especial Criminal para o irmão do adolescente infrator pelo Crime de Transito do Art. 310 do CTB (Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada).

Veja Também
Polícia
Mais uma residência é furtada em Dionísio
Geral
SDR Dionísio Cerqueira participa de reunião técnica em Florianópolis
Geral
Governador Beto Richa determina divulgação do salário dos servidores a partir do dia primeiro do mês que vem
Economia
Arrecadação federal chega a R$ 116 bilhões em janeiro e bate novo recorde
Polícia
PM cerqueirense notifica veículo em Blitz de trânsito
Economia
Segundo lote da Restituição do Imposto de Renda será liberado nesta segunda