Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Sandro Barcelos

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Cinco corpos carbonizados são encontrados em carro no Oeste
O carro, um VW/Gol com placas de Galvão/SC, foi localizado em uma lavoura na comunidade São Brás

Um carro foi incendiado com cinco pessoas dentro na manhã deste domingo (12), no município de São Domingos, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A polícia ainda investiga se as vítimas foram mortas dentro do veículo ou se os corpos foram colocados no carro e queimados somente após a execução.

O carro, um VW/Gol com placas de Galvão/SC, foi localizado em uma lavoura na comunidade São Brás, área rural de São Domingos/SC. Moradores disseram à Polícia que ouviram barulho de tiros primeiro e, mais tarde, perceberam o fogo e a fumaça onde o carro estava.

Policiais militares, civis e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda buscam informações no local. Uma hipótese considerada pela polícia é de que as mortes tenham relação com uma briga ocorrida em uma boate na comunidade de Alto da Serra, mas ainda não há certeza sobre as circunstâncias do crime.

As suspeitas são de que os fatos começaram na casa noturna e que os corpos foram desovados no local em que o veículo foi incendiado. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC procura os suspeitos das mortes.

Os corpos foram levados para Chapecó/SC. A PM obteve nomes das possíveis vítimas, mas a confirmação das identidades delas dependerá de exames do IGP e IML.

Veja Também
Polícia
Motorista dorme ao volante e atropela duas pessoas, em Guarujá do Sul. Irmãos seguiam a pé para o trabalho
Geral
Trabalhador tem prazo para cobrar FGTS que deixou de ser depositado
Geral
Deputado Marcos Vieira acredita que Rota do Milho poderá ser um salto no agronegócio de SC
Polícia
Polícia Militar de Santa Catarina abre 1 mil vagas para soldado
Geral
Homofobia e transfobia podem se tornar crimes de racismo por decisão do STF nesta quarta-feira
Justiça
Réu é condenado a 3 meses de detenção em regime aberto