Previsão do tempo
13°
24°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde

Rota 94

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Apreensão de maconha em veículo de passeio
Foram realizadas fiscalizações e vistorias em vários veículos e caminhões

Na Tarde desta quinta-feira, dia 16, na Cidade de Saltinho/SC, o Exército Brasileiro esteve no município executando a Operação Agatha, com a participação da Polícia Militar.

Foram realizadas fiscalizações e vistorias em vários  veículos e caminhões.

Por volta das 15h, durante vistoria no Veículo GM/Vectra, emplacado em Campo Erê, foram localizadas aproximadamente 15 gramas maconha.

Diante dos fatos a Polícia Militar lavrou para o condutor do veículo um termo circunstanciado por estar na posse de droga, bem como, termo de compromisso de comparecimento ao Fórum de Campo Erê.

As ações de apoio da Polícia Militar se darão diariamente com policiais militares atuando em conjunto nas barreiras do Exército e realizando ações de fiscalização ao longo da fronteira e das rodovias que cortam a faixa de fronteira.

No Final da noite desta quinta-feira, dia 16, por volta das 23h:40min, a PM de Dionísio Cerqueira se deslocou até o pátio da Aduana Internacional, na Rua República Argentina, a fim de atender um acidente de trânsito e envolveu um VW/SpaceFox, emplacado em Dionísio Cerqueira e um Fiat Uno, emplacado em Barracão/PR, os quais eram conduzidos por um homem de 64 e outro de 28, respectivamente.

Tendo em vista que do acidente resultou apenas em danos materiais de pequena monta nos veículos, os condutores foram liberados depois dos procedimentos necessários.

Veja Também
Polícia
Homem sofre ferimentos em queda de motocicleta em DC
Mundo
Medalhistas olímpicos morrem em choque de helicópteros na Argentina
Geral
Ex-diretor da Secretaria de Educação do Paraná diz que pagou com propina gastos de campanhas e despesas pessoais de Beto Richa entre 2002 e 2015
Geral
Escolas Barraconenses são premiadas, em nível de Estado, pelo SENAI
Geral
Manutenção do equilíbrio das contas é o desafio para 2017, afirma Colombo em reunião do colegiado
Política
Candidatos não podem ser presos até o dia da eleição