Previsão do tempo
16°
Predomínio de Sol
Notícias
Polícia
Trator furtado no Rio Grande do Sul é recuperado em Pranchita
O proprietário de empresa de 24 anos, informou ter comprado a máquina agrícola

Por volta das 10h30min desta segunda-feira, a equipe PM de Pranchita, recebeu uma informação da Delegacia de Camaquâ/RS, relatando que havia ocorrido naquela região um roubo a uma propriedade rural onde teriam sido roubados três tratores e que um dos quais estaria na cidade de Pranchita em uma propriedade industrial.

 A equipe PM deslocou ao local situado à BR 163, em uma indústria de equipamentos agrícolas, e localizou a máquina agrícola trator Marca Massey Ferguson ano 2008, modelo 291, cor vermelha 4x4, juntamente com uma lâmina, marca Tatu, equipamentos identificados como sendo os que foram roubados no município de Tapes-RS, em 15 de junho deste ano.

O proprietário de empresa de 24 anos, informou ter comprado a máquina agrícola de uma pessoa que reside no Rio Grande do Sul, apresentando também um contrato de compra e venda, porém não sendo possível identificar o vendedor.

Dessa forma o trator, juntamente com o equipamento, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste juntamente com o responsável pela empresa para procedimentos de polícia judiciária.

Veja Também
Geral
Vaca dá luz a quatro bezerros em Barra Bonita
Geral
Telessalas do Trabalhador abrem inscrições para oficinas nesta segunda-feira
Saúde
Saúde de São Miguel do Oeste organiza Coleta de Sangue na terça-feira
Polícia
Colheitadeira se desprende e cai de carreta na BR-282
Economia
Governo admite vender ativos e fazer concessões para cumprir a meta fiscal
Polícia
Menino de 11 anos morre e crianças ficam feridas após carro invadir casa