Previsão do tempo
18°
27°
Chuva

Encontro de Bandas

loivo Miguel

Notícias
Entretenimento
Sicredi Fronteiras PR/SC/SP convida a região para 19ª Feira do Melado
A cooperativa também participará do evento como expositora

Como já é tradição, a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP novamente é patrocinadora oficial da Feira do Melado, que neste ano está em sua 19ª edição, e acontece em Capanema, entre os dias 3 e 7 de agosto.

A cooperativa também participará do evento como expositora, apresentando seu portfólio de produtos, estrutura de atendimento e benefícios de se fazer parte da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.

O evento é realizado pela prefeitura em parceria com a Associação Comercial e Empresarial - Acec e Sociedade Rural de Capanema. 

Para a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP esta é a oportunidade da cadeira produtiva expor seu potencial, apresentando o trabalho e os produtos do comércio, da indústria, da agroindústria e da prestação de serviços de Capanema e região.

O presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José César Wunsch, enfatizou que a Feira do Melado fortalece o espírito cooperativista, pela parceria, integração e envolvimento que promove na sociedade regional. “Convidamos a população de Capanema e de toda região para prestigiar a 19ª Feira do Melado, pois estaremos de braços abertos para receber a todos”, convidou Wunsch.

Nessa edição, além de uma vasta programação musical, artística, gastronômica e comercial, a Feira do Melado terá shows com Pedro Henrique e Fernando (na abertura, no dia 3), João Bosco e Vinícius (dia 4), Bruninho e Davi (dia 5), Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa (no dia 6), e Di Paulo e Paulino (no dia 7).

Veja Também
Polícia
Agricultor morre esmagado por trator no Oeste catarinense
Polícia
Júri popular do goleiro Bruno é adiado para março
Geral
Saúde intensifica o combate ao mosquito Aedes aegypti no Oeste catarinense
Esportes
Em rodada desmembrada, Campeonato Brasileiro segue nesse final de semana
Geral
Desperdício de alimentos ainda causam prejuízos que superam R$ 1,6 trilhões
Geral
ONU critica ações tomadas em Mariana depois de tragédia ambiental