Previsão do tempo
20°
23°
Possibilidade de Chuva à Tarde

Trânsito Livre

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Corpo de mulher em estado de putrefação é encontrado no interior de Campo Erê
Pelas características iniciais, o corpo encontrado pode ser de Eva de Souza, 30 anos, desaparecida desde o dia 13 de agosto

Um corpo de mulher foi localizado nesta desta segunda-feira (26), na linha Alto Sargento, interior do município de Campo Erê/SC.

Funcionários de uma fazenda faziam a transferência do gado, quando encontraram o corpo em adiantado estado de putrefação, próximo a um limoeiro. Eles chamaram a Policia e como o local é de difícil acesso e o Saer/Fron, estava na região levou os policiais até o local, para as primeiras averiguações.

A Policia Civil, IGP, IML estiveram no local e, com apoio dos Bombeiros de Campo Erê, o corpo foi resgatado e levado até um ponto mais alto, onde foi recolhido pelo IML de São Lourenço do Oeste/SC.

Pelas características iniciais, o corpo encontrado pode ser de Eva de Souza, 30 anos, desaparecida desde o dia 13 de agosto da linha Unida, interior do município de Anchieta/SC, comunidade que faz divisa com Campo Erê, fato ainda não confirmado pela Policia. O corpo estava aproximadamente 1.500 metros da casa onde a mulher residia.

Os exames devem confirmar a identidade e causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Também
Geral
Jorge Santin assume o Executivo de Barracão
Geral
Casos de conjuntivite viral aumentam no verão
Polícia
Homem é assassinado e tem o corpo queimado
Educação
Governo federal atrasa R$ 2,9 bilhões destinados às escolas públicas
Justiça
Acusado de homicídio em 2013 é condenado à 18 anos de prisão
Geral
Câmara aprova projeto que muda correção do FGTS