Previsão do tempo
19°
28°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Geral
Vereador é acusado de desacatar funcionária pública e danificar equipamentos em Posto de Saúde

Um vereador é acusado de provocar danos e de constranger a uma funcionária do Centro Municipal de  Saúde de Saudade de Iguaçu, no Sudoeste do Estado, durante o fim de semana. O fato foi registrado no sábado (29), por volta das 21h30.

De acordo com registro da Polícia Militar e de testemunhas, Jocemar Cemim chegou na unidade de Saúde bastante alterado e passou a desacatar a funcionária, proferindo palavras de baixo calão. Além disso, teria jogado um monitor de computador ao chão, além de danificar outros equipamentos na sala do plantão. Testemunhas contaram que o vereador disse que mandava no local e queria atendimento com urgência para um amigo.

Ainda durante a confusão, o vereador tentou agredir o guarda noturno. A Polícia Militar esteve no Centro de Saúde, mas o vereador já havia deixado o local. Buscas foram realizadas, no entanto o mesmo não foi encontrado. A vítima, nesse caso a funcionária pública, foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados em relação ao fato. O vereador acusado foi reeleito no dia 2 de outubro.

Em contato, o vereador não quis gravar entrevista, mas informalmente disse que tudo não passou de um mal-entendido. A situação, segundo ele, já foi resolvida.

 

RBJ Notícias

Veja Também
Saúde
Dicas para organizar o relógio biológico durante o Horário de Verão
Polícia
Veículo é apreendido com 500 quilos de camarão em Barracão
Geral
Mais 24 famílias de Dionísio Cerqueira receberão a casa própria
Polícia
Motociclista morre em colisão com micro-ônibus
Polícia
Marcado o júri popular do caso Dalmar Libardoni, em DC
Geral
Em 3 anos, principais empresas citadas na Lava jato demitiram quase 600 mil