Previsão do tempo
16°
Chuva pela Manhã

A Banda Chegou

Loreno da Silva

Sábado Total

Adriana Riva

Notícias
Geral
Vereador é acusado de desacatar funcionária pública e danificar equipamentos em Posto de Saúde

Um vereador é acusado de provocar danos e de constranger a uma funcionária do Centro Municipal de  Saúde de Saudade de Iguaçu, no Sudoeste do Estado, durante o fim de semana. O fato foi registrado no sábado (29), por volta das 21h30.

De acordo com registro da Polícia Militar e de testemunhas, Jocemar Cemim chegou na unidade de Saúde bastante alterado e passou a desacatar a funcionária, proferindo palavras de baixo calão. Além disso, teria jogado um monitor de computador ao chão, além de danificar outros equipamentos na sala do plantão. Testemunhas contaram que o vereador disse que mandava no local e queria atendimento com urgência para um amigo.

Ainda durante a confusão, o vereador tentou agredir o guarda noturno. A Polícia Militar esteve no Centro de Saúde, mas o vereador já havia deixado o local. Buscas foram realizadas, no entanto o mesmo não foi encontrado. A vítima, nesse caso a funcionária pública, foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados em relação ao fato. O vereador acusado foi reeleito no dia 2 de outubro.

Em contato, o vereador não quis gravar entrevista, mas informalmente disse que tudo não passou de um mal-entendido. A situação, segundo ele, já foi resolvida.

 

RBJ Notícias

Veja Também
Justiça
Ministério Público de São Paulo denuncia Lula por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
Geral
Greve da Educação: APP não foi notificada pela Justiça
Saude
SUS: Estabelecimentos de saúde vão poder disponibilizar serviço de mamografia móvel
Polícia
Populares acionam PM por suposta perturbação do sossego em Barracão
Justiça
Multa para veículos em vagas exclusivas aumenta em 140%
Polícia
Jovens são presos por tráfico de drogas em Dionísio Cerqueira