Previsão do tempo
23°
34°
Pancadas de Chuva

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Polícia
Agricultor mata quatro pessoas a tiros no interior do RS

Um agricultor é suspeito de matar a tiros quatro pessoas no começo da manhã desta terça-feira (29) no interior de Pinhal Grande, na Região Central do RS. Os crimes aconteceram na localidade de Rincão dos Basílio, no interior do município, por volta das 7h.

Segundo a Brigada Militar de Pinhal Grande, ele matou a enteada, de 16 anos, Bianca Moraes de Salles, com um tiro na cabeça dentro da casa onde ela morava. Em seguida, saiu e atirou contra um adolescente de 17 anos e um menino de 10 anos que estariam esperando um ônibus escolar em uma parada. Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O adolescente foi identificado como Alex Cardoso Leal e o menino como Iran Gonçalves dos Santos.

Um homem, de 60 anos, identificado como Afonso Gonçalves, também foi assassinado. Ele estava em sua propriedade particular alimentando animais quando foi morto.

Segundo o delegado José dos Santos Araújo, ainda não há informações sobre a motivação do crime. O suspeito, de 41 anos, segue foragido.

 

WH3

Veja Também
Polícia
Acusado de latrocínio em SC é preso no PR
Geral
Mega-Sena acumula de novo e prêmio chega a R$ 200 milhões
Polícia
Estradas federais registram 92 mortes no feriado de 7 de setembro
Polícia
Sobrevivente da Kiss morre por problema pulmonar, diz associação
Geral
Governo do RS anuncia congelamento de salários de servidores para o ano que vem
Polícia
Agricultor morre esmagado por trator agrícola