Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol
Notícias
Polícia
Agricultor mata quatro pessoas a tiros no interior do RS

Um agricultor é suspeito de matar a tiros quatro pessoas no começo da manhã desta terça-feira (29) no interior de Pinhal Grande, na Região Central do RS. Os crimes aconteceram na localidade de Rincão dos Basílio, no interior do município, por volta das 7h.

Segundo a Brigada Militar de Pinhal Grande, ele matou a enteada, de 16 anos, Bianca Moraes de Salles, com um tiro na cabeça dentro da casa onde ela morava. Em seguida, saiu e atirou contra um adolescente de 17 anos e um menino de 10 anos que estariam esperando um ônibus escolar em uma parada. Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O adolescente foi identificado como Alex Cardoso Leal e o menino como Iran Gonçalves dos Santos.

Um homem, de 60 anos, identificado como Afonso Gonçalves, também foi assassinado. Ele estava em sua propriedade particular alimentando animais quando foi morto.

Segundo o delegado José dos Santos Araújo, ainda não há informações sobre a motivação do crime. O suspeito, de 41 anos, segue foragido.

 

WH3

Veja Também
Polícia
Secretários e funcionário do município de Dionísio Cerqueira saem da prisão
Polícia
Celulares de prefeitos do Sudoeste do Paraná são clonados por criminosos
Polícia
Polícia prende cinco pessoas por tráfico de drogas em São Miguel
Geral
Governador Beto Richa repassa cota extra de ICMS de quase 430 milhões de reais aos 399 municípios paranaenses
Polícia
Mulher é presa por receptação de tênis, em Santo Antônio do Sudoeste
Polícia
Motorista morre em grave acidente na BR 163