Previsão do tempo
19°
30°
Parcialmente Nublado

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Esportes
CBF confirma rodada com nove jogos e WO duplo para Chapecoense e Galo
Como os clubes já informaram que não jogarão, os árbitros não vão entrar em campo

A última rodada do Campeonato Brasileiro terá nove partidas e um WO duplo no jogo que seria disputado por Chapecoense e Atlético-MG. A CBF vai enviar um quarteto de arbitragem para a Arena Condá, em Chapecó/SC, apenas para cumprir formalidades.

Como os clubes já informaram que não jogarão, os árbitros não vão entrar em campo. Ficarão no vestiário aguardando as escalações de cada time – que não chegarão. Depois de 30 minutos de espera, os árbitros decretarão o fim do jogo, com derrota de 3 a 0 para os dois. Na prática, não haverá consequência nenhuma para Chapecoense ou Atlético-MG na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Todas as outras partidas estão confirmadas - todas com homenagens à CHAPE, semelhantes às que serão realizadas na decisão da Copa do Brasil.

O jogo entre Fluminense e Internacional também está confirmado. Na semana passada, jogadores do Colorado (que está na zona de rebaixamento) se declaram "sem condições" emocionais de jogar a última rodada do Brasileirão. O presidente Vitório Píffero disse ter o "sentimento" de que "não pode mais ter futebol em 2016".

Antes, o vice de futebol Fernando Carvalho havia reclamado do adiamento em uma semana da rodada - e usado o termo "tragédia particular" para se referir à situação do Inter no Brasileirão.

G1

Veja Também
Polícia
Princípio de Motim na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrao
Polícia
Homem de 51 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos
Polícia
Tragédia: Irmãos morrem afogados após carro cair em rio
Saúde
Nova imunoterapia aprovada pela Anvisa ajuda a combater câncer de bexiga e gástrico
Economia
Governo corta R$ 44 bilhões do orçamento
Educação
Dionísio Cerqueira: Transporte escolar esta suspenso, porém aulas seguem normalmente.