Previsão do tempo
17°
27°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Esportes
CBF confirma rodada com nove jogos e WO duplo para Chapecoense e Galo
Como os clubes já informaram que não jogarão, os árbitros não vão entrar em campo

A última rodada do Campeonato Brasileiro terá nove partidas e um WO duplo no jogo que seria disputado por Chapecoense e Atlético-MG. A CBF vai enviar um quarteto de arbitragem para a Arena Condá, em Chapecó/SC, apenas para cumprir formalidades.

Como os clubes já informaram que não jogarão, os árbitros não vão entrar em campo. Ficarão no vestiário aguardando as escalações de cada time – que não chegarão. Depois de 30 minutos de espera, os árbitros decretarão o fim do jogo, com derrota de 3 a 0 para os dois. Na prática, não haverá consequência nenhuma para Chapecoense ou Atlético-MG na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Todas as outras partidas estão confirmadas - todas com homenagens à CHAPE, semelhantes às que serão realizadas na decisão da Copa do Brasil.

O jogo entre Fluminense e Internacional também está confirmado. Na semana passada, jogadores do Colorado (que está na zona de rebaixamento) se declaram "sem condições" emocionais de jogar a última rodada do Brasileirão. O presidente Vitório Píffero disse ter o "sentimento" de que "não pode mais ter futebol em 2016".

Antes, o vice de futebol Fernando Carvalho havia reclamado do adiamento em uma semana da rodada - e usado o termo "tragédia particular" para se referir à situação do Inter no Brasileirão.

G1

Veja Também
Economia
Depois de renegociações, Petrobras reduz 13% dos gastos com exploração e produção
Polícia
Motorista que causou acidente na BR 386 tinha 22 pontos na carteira
Geral
Lei estabelece peso máximo para mochilas de estudantes pode não funcionar
Polícia
Governador de SC decreta situação de emergência no sistema prisional
Polícia
Casal é ameaçado pelo filho em Dionísio Cerqueira
Transito
Pessoas de 25e 44 anos são as que mais dirigem depois de beber