Previsão do tempo
20°
32°
Nublado e Pancadas de Chuva
Notícias
Polícia
Policiais deflagram Operação "Roleta-Russa"

Uma megaoperação realizada pela Polícia Civil de Pato Branco/PR realizada nesta terça-feira (06) desmantelou uma organização criminosa que agia na cidade.

Várias pessoas foram encaminhadas para a delegacia suspeitas de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio.

A operação foi batizada de Roleta Russa e envolveu 130 policiais e 40 viaturas, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e do Grupo de Operações Aéreas do Paraná.

Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão domiciliar, 13 de prisão preventiva (dois que não foram cumpridos) e outros oito casos de prisões em flagrante. No total, 17 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas.

Entre os presos, também estavam suspeitos de envolvimento no assassinato de Maicon Antunes, crime que aconteceu em 30 de junho por causa de desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. A operação foi chamada de Roleta Russa porque, nesse caso, houve um sorteio entre os membros do grupo para definir quem cometeria o homicídio.

Durante a ação também foram apreendidos oito quilos de maconha, 900 gramas de crack, 140 gramas de cocaína, duas armas de fogo e um carro.

Conforme o Delegado Nilmar Manfrim, a maioria dos envolvidos tinha passagem pela Polícia. Eles foram levados para a cadeia da cidade. Os dois adolescentes seriam encaminhados para o Centro de Socioeducação (Cense).

Monique Sfoggia - Rede Massa

Veja Também
Geral
Entidades querem que Governo Federal intervenha na importação de leite
Polícia
PM apreende facão durante briga envolvendo irmãos
Geral
7° FÓRUM EMPRESARIAL DA ASCOAGRIN INICIA COM PALESTRA “ÉTICA PARA O SUCESSO EMPRESARIAL”.
Polícia
Presos do regime aberto terão fiscalização mais rigorosa em Dionísio Cerqueira
Polícia
Homem sofre ferimentos em queda de motocicleta em DC
Polícia
PRF adere a Operação Verão para reduzir o número de acidentes nas rodovias catarinenses