Previsão do tempo
22°
32°
Parcialmente Nublado

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Apontado como Chefe do tráfico em Bernardo de Irigoyen, homem é preso em Eldorado

O homem apontado pela Polícia Federal Argentina, como Chefe do tráfico em Bernardo de Irigoyen, e que estava foragido desde dezembro de 2016, foi preso na tarde desta segunda-feira, 30.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, e prisão preventiva, através da justiça argentina, em uma propriedade do interior de Bernardo de Irigoyen, foram apreendidos mais de 450 quilos de maconha e duas pessoas que teriam envolvimento com o tráfico acabaram presas.

No local foram localizados e apreendidos três veículos, sendo um carro com placas argentinas, um caminhão Ford Cargo, placas MIX-0797, de Aguas Mornas (SC) e uma caminhonete GM S10 Advantage, placas IRZ-9995, de Gravataí (RS), os quais seriam utilizados para o transporte da droga. No centro do município também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo que o homem identificado como W. Lara de 43 anos, conseguiu fugir.

Dias depois da fuga foi expedido o mandado de prisão internacional o qual foi cumprido no início da tarde desta segunda-feira, 30, na cidade de Eldorado a cerca de 130 km da fronteira.

 

 

Veja Também
Polícia
Polícia Militar prende homem por dano e ameaça contra mulher
Economia
Custo de vida do brasileiro volta a subir, em outubro
Economia
Senado aprova aumento na tributação de importados
Geral
Ouvinte procura atendimento e não encontra farmácias de plantão nas cidades gêmeas
30
Definido roteiro da Via Sacra de Rua 2012
Geral
Câncer de próstata: Novembro Azul alerta para diagnóstico precoce