Previsão do tempo
25°
34°
Pancadas de Chuva

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Homem é socorrido após ficar prensado por 20 horas embaixo de árvore, no interior de Belmonte

O homem de 55 anos estava desaparecido desde as 16h desta segunda-feira (30), quando saiu de sua residência em Linha Lajinha, interior de Belmonte, para cortar uma árvore. Durante o trabalho, um galho caiu sobre as costas do agricultor Oreni Sotili, que ficou prensado, sem conseguir sair.

Somente no início da tarde desta terça-feira (31), por volta das 12h40, durante buscas pelo local, familiares o encontraram, consciente e orientado e acionaram os bombeiros.

Após deslocamento e primeiros socorros Oreni foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste/SC, com inchaço nas pernas e escoriações pelo corpo. Exames serão realizados, pois há suspeita de que a vítima tenha sofrido lesões na coluna.

De acordo com fontes ligadas a família, o agricultor quebrou as vértebras e seria submetido à uma cirurgia na tentativa de recuperar os movimentos. Devido à complexidade do caso o homem foi transferido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó.

 

O Líder

 

Veja Também
Geral
Puxadas pelas lojas de móveis e eletrônicos, vendas no comércio disparam, em fevereiro
Geral
Palmeiras e Inter disputam a liderança na 30ª rodada do Brasileirão
Polícia
PRF apreende 21.100 carteiras de cigarros contrabandeados em Dionísio Cerqueira
Geral
Situação da Aduana De Cargas de Dionísio Cerqueira chega ao extremo, e autoridades unem esforços para solucionar os entraves.
Geral
Brasil segue estagnado em ranking global de IDH
Polícia
Motorista morre após bater carro contra árvore na BR-158