Previsão do tempo
19°
28°
Possibilidade de Pancadas de Chuva

Clube do Povo

Doalcei Alves

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
SAS – PM recupera veículo furtado na madrugada de terça-feira

Na tarde desta quarta-feira, dia 08, a PM abordou no Bairro Novo Horizonte, um adolescente, o qual segundo denúncias, junto com outros jovens, realizou um roubo na madrugada de terça-feira. Ao jovem, os policiais informaram que seus comparsas estavam apreendidos e confessaram o crime, o que fez este colaborar também.

O suspeito levou os policiais até uma plantação de soja na Linha Glória, onde o veículo Gol, de cor branca, estava escondido, próximo de uma mata.

Na sequência, com informações do menor, foi deslocado até o Bairro Novo Horizonte, onde foi localizado o Iphone 6, que também foi roubado.

Na Residência foram localizadas as roupas que os três suspeitos usaram quando praticaram o roubo, sendo 01 Calça Jeans e 01 Calça de Tactel, de cor azul com listras vermelhas na lateral, 01 blusa de moleton marrom e 01 toca de lã azul escuro com detalhes.

Segundo o adolescente, quem os convidou a praticar o roubo foi o maior, inclusive foi quem conduziu o veículo roubado e ficou com o Iphone, sob promessa de pagar posteriormente pela “ajuda”.

Na casa do menor foi encontrado também uma sacola com aproximadamente 18 aparelhos de telefone celular de diversas marcas e modelos, 02 som automotivos (frente), marca Pioneer, 05 controles remotos de TVs, que também foram apreendidos.

Diante dos fatos, o Adolescente, o veículo o Iphone 6 e a sacola com outros celulares e eletrônicos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

 

Veja Também
Geral
Inadimplência cresce e 61,4 milhões de brasileiros estão endividados
Geral
Começa a valer redução do limite para financiar imóvel usado pela Caixa
Polícia
PM registra ocorrência de ameaça na entrada da Aduana de Cargas
Esportes
Oswaldo de Oliveira é apresentado como novo técnico do Palmeiras
Polícia
Veículos são notificados por irregularidades em DC
Geral
Doenças pulmonares crônicas são responsáveis pela morte de uma pessoa a cada 10 segundos no mundo