Previsão do tempo
18°
29°
Pancadas de Chuva a Tarde

Nossa Terra Nossa Gente

Doalcei Alves

Trânsito Livre

Sandro Barcellos

Notícias
Polícia
D. Cerqueira – Por ciúmes, mulheres brigam no Bairro Peperi Guaçu

Na noite desta quinta-feira, dia 02 de março, por volta das 21h, a PM de Dionísio Cerqueira atendeu ocorrência de lesão corporal leve.

O fato ocorreu na Rua Guerino Pércio, Bairro Peperi Guaçu, tendo como vítima uma mulher de 29 anos e autora das agressões outra mulher, esta de 49 anos.

No local foi conversado com a ofendida, a qual apresentava escoriações no braço esquerdo, no pescoço e inchaços na parte superior da cabeça.

A mesma relatou que a autora lhe agrediu fisicamente com socos, puxões de cabelo e com golpes com um pedaço de madeira (bambu), sendo que as agressões foram realizadas por ciúmes, pelo motivo da autora acreditar que seu marido lhe abandonou por ter se envolvido com a mesma.

Já a autora relatou que a vítima foi até o portão de sua casa e lhe ameaçou dizendo que iria tomar a sua residência, além de lhe ofender com os dizeres “puta e vagabunda”. Que perdeu a paciência e realmente lhe agrediu com puxões de cabelo.

Devido à ofendida possuir escoriações e a mesma queixar-se de dores de cabeça, foi acionado o Corpo de Bombeiros que encaminhou a mesma até o Hospital de Dionísio Cerqueira.

Diante do fato foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, agendada audiência no Fórum de Dionísio Cerqueira/SC, apreendido um pedaço de madeira (bambu) e após liberado as partes.

 

 

Veja Também
Geral
Câmara aprova isenção do pagamento da conta de luz para famílias de baixa renda
Geral
Greve em bancos faz vencedor da Mega-Sena 'perder' R$ 11,5 mil por dia
Polícia
D.C – Polícia Militar notifica sete veículos e registra um furto de moto
Geral
Temer recua e adia aumento para servidores do Executivo; medida abre R$ 4,7 bi no Orçamento
Geral
Médico que não passar no exame de português terá que voltar ao país de origem
Geral
Recuperado depois de retirar tumor, atacante Roger volta a treinar no Botafogo