Previsão do tempo
23°
32°
Pancadas de Chuva a Tarde

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Geral
Três pessoas morrem em acidente na BR 373

A chuva na noite da última sexta-feira (19) provavelmente tenha contribuído para o acontecimento de mais um acidente na BR 373. Por volta das 19h10min a Polícia Rodoviária Federal de Guarapuava e o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foram chamados para atender um acidente na rodovia próximo ao trevo de acesso do município de Foz do Jordão na Comunidade da Paz, em Candói.

Ao chegarem ao local os bombeiros encontraram dois veículos com danos matérias de grande monta sobre a pista de rolamento e no seu interior três pessoas presas as ferragens, já em óbito. No Monza, placas AAI-2459, de Cantagalo,  estavam José Mendes dos Santos, 47 anos, que segundo informações seria pastor da Igreja Quadrangular de Foz do Jordão, e o  condutor do carro , Eder Sesenchem Branco, 27 anos,  que seria borracheiro em Candói. No Gol placas ALZ-3241 de Candói, estava Arlindo Portela da Cruz, conhecido como Gauchinho, morador da comunidade onde aconteceu o acidente.

Segundo informações colhidas no local, o Monza seguia em direção a Candói, e o Gol vinha em direção oposta e teria tentado entrar em uma estrada secundaria. Pelos danos materiais causados a polícia acredita que ambos rodavam em alta velocidade.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava e posteriormente liberados aos familiares.

Fonte: Plantão Policial FB
Veja Também
Polícia
Três morrem em acidente na PR-483
Polícia
Homem furta veículo para voltar pra casa e acaba preso, em São Miguel do Oeste
Geral
Santa Catarina terá projeto piloto de ponto de descanso para caminhoneiros.
Justiça
CCJ aprova cirurgia plástica gratuita no SUS para mulheres vítimas de violência
Geral
Incêndio em Campo Erê destrói residência
Economia
Descontos nas tarifas de energia começam a chegar aos consumidores da região