Previsão do tempo
18°
31°
Parcialmente Nublado
Notícias
Polícia
Polícia investiga a morte de argentino em Dionísio Cerqueira

Mais um homicídio é registrado em Dionísio Cerqueira/SC. O fato desta vez aconteceu no sábado (25) à noite, próximo da Aduana de Cargas.

Um jovem de nacionalidade argentina, identificado como José Adrián dos Reis, foi encontrado no local, já sem vida. Ele teria sido alvejado com um tiro e morreu no local.

O crime está sendo investigado e, inicialmente, a suspeita recai sobre um elemento que abandonou um Peugeot 206, de cor preta, placas de Ituporanga/SC.

O veículo foi encontrado na Rua Borges de Medeiros, próximo ao Fórum. Aparentemente o motorista estaria em transitando em alta velocidade, perdeu o controle da direção, bateu em um poste e invadiu o pátio de uma residência nas imediações.

Ele deve ter deixado o local a pé ou pode ter recibo auxílio de terceiros, comparsas, talvez. Dentro do carro os policiais encontraram um revólver calibre .32, com uma munição deflagrada.

Equipes da Polícia Civil, IGP e IML também estiveram no local. Após os procedimentos de praxe o corpo de José Adrián dos Reis foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste/SC para necropsia.

O caso segue sendo investigado.

Polícia Militar

Foto: Portaltri

Veja Também
Polícia
Ataques terroristas deixam mortos e feridos na Espanha
Geral
Entenda o que é o bitcoin, a moeda virtual sem controle de banco e produzida por computadores
Polícia
Homens são presos por furto de leivas de grama em obra pública
Geral
Consumo de importados bate recorde no Brasil
Geral
Atenção usuário: BR-163/SC terá trânsito interrompido entre os quilômetros 87 e 98 e desvio no km 101
Geral
Caixa antecipa pagamento do último lote do FGTS inativo