Previsão do tempo
22°
32°
Predomínio de Sol

Encontro de Bandas

Laudinor Dalvani

Notícias
Geral
Dono da JBS grava presidente Michel Temer, dando aval para compra de silêncio de Eduardo Cunha

Os donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato. A informação é do colunista do jornal "O Globo" Lauro Jardim.

Ainda não há informação sobre se a delação foi homologada. O Supremo Tribunal Federal (STF) não se pronunciou nesta quarta-feira (17) sobre a delação. Isso é importante porque a partir da homologação se pode levantar o sigilo e, com isso, se confirmar a fala do presidente.

As informações chegando com a repórter Rita Sardi, em Brasília.

 

O presidente, através de Nota Oficial emitida pelo Palácio do Planalto, confirma que houve o encontro com o empresário, porém, nega a compra do silêncio. O repórter Hiury Hudson traz mais informações.

 

Aproveitando a situação criada e apresentada na noite de ontem, a oposição no congresso se movimentou e protocolou pedido de impeachment contra Michel Temer. Mais uma vez Hiury Hudson com a informação.

 

Veja Também
Polícia
Homem é assassinado e tem o corpo queimado
Polícia
PM de Dionísio Cerqueira atende ocorrência de perturbação de sossego alheio, no bairro São Silvestre
Geral
Senado analisa adotar Ficha Limpa
Geral
Barracão e Dionísio Cerqueira fazem ponto facultativo nesta segunda-feira
Polícia
Mãe é presa por omissão em caso de estupro da filha
Geral
Barracão comemora 59 anos