Previsão do tempo
16°
26°
Parcialmente Nublado
Notícias
Geral
Dono da JBS grava presidente Michel Temer, dando aval para compra de silêncio de Eduardo Cunha

Os donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato. A informação é do colunista do jornal "O Globo" Lauro Jardim.

Ainda não há informação sobre se a delação foi homologada. O Supremo Tribunal Federal (STF) não se pronunciou nesta quarta-feira (17) sobre a delação. Isso é importante porque a partir da homologação se pode levantar o sigilo e, com isso, se confirmar a fala do presidente.

As informações chegando com a repórter Rita Sardi, em Brasília.

 

O presidente, através de Nota Oficial emitida pelo Palácio do Planalto, confirma que houve o encontro com o empresário, porém, nega a compra do silêncio. O repórter Hiury Hudson traz mais informações.

 

Aproveitando a situação criada e apresentada na noite de ontem, a oposição no congresso se movimentou e protocolou pedido de impeachment contra Michel Temer. Mais uma vez Hiury Hudson com a informação.

 

Veja Também
Esportes
Clássico entre Santos e Corinthians marca a 8ª rodada do Paulistão
Geral
Termina nesta segunda prazo para pagar 1ª parcela do 13º
Geral
Governo do Estado repassa mais de R$ 440 mil para Dionísio Cerqueira
Polícia
Marginais furtam residência no interior de DC
Geral
Paraná adota vazio sanitário da soja para evitar proliferação da ferrugem asiática
Geral
DIA DAS CRIANÇAS: Porque que crianças do século 21 não escutam músicas infantis?