Com o reforço de 12 novos PMs, Região terá fiscalizações do coronavírus intensificada
Novos policiais serão deslocados de Florianópolis para a região.
Por: Alisson Júnior
25 de fevereiro de 2021
A- A A+

Em decorrência do aumento dos casos registrados nas últimas semanas, a Polícia Militar estará intensificando, em todo o Estado, a fiscalização das medidas preventivas, com ações diferenciadas nos espaços públicos como parques e praças e em eventos não autorizados, como festas clandestinas. 

Na área da fronteira de Santa Catarina as ações serão coordenadas pela 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira (9ª RPM/Fron). As ações irão contar com o reforço de 12 policiais militares, que serão deslocados de Florianópolis para a região da fronteira, para emprego especifico em ações de fiscalização. 

Com a realização destas ações, juntamente com a realização do policiamento preventivo e operações voltadas a situações especificas na esfera criminal, a Polícia Militar vem participando ativamente do enfrentamento a esta crise de saúde pública. 

O encerramento desta crise passa pela colaboração da sociedade com o cumprimento das medidas preventivas e a denúncia de eventuais situações que possam colocar em risco a saúde pública. 

Fonte: Redação com informações da PM
Fotos
Comentários