Previsão do tempo
21°
32°
Pancadas de Chuva a Tarde
Notícias
Polícia
Em duas abordagens, equipe PM de Francisco Beltrão localiza foragidos da justiça

A PM realiza, constantemente, operações de patrulhamento, visando manter a segurança da população. E durante estas rotinas, a equipe PM de Francisco Beltrão conseguiu localizar dois foragidos da justiça.

O primeiro, na parte da manhã de ontem, quando a equipe estava na Av. Julio Assis Cavalheiro, no Centro, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, verificou-se que nada de ilícito estava em posse do sujeito. Mas, ao realizar a busca pelo sistema SESP-INTRANET, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela comarca de Anchieta, Santa Catarina.

O segundo, no final da tarde, quando a equipe da ROCAM estava patrulhando a região da Rua Marília, quando verificou um veículo Vectra trafegando em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, verificou-se que havia uma motorista e seu passageiro, sendo identificados e averiguados. No veículo, nada de incorreto. Porém, o nome do passageiro estava no sistema SESP-INTRANET, com uma indicação de mandado de prisão em seu desfavor.

Em ambas as situações, os cidadãos foram detidos e levados à 19ª SDP para as demais providências.

 

Veja Também
Geral
Trabalhador nascido em novembro recebe abono do PIS
Polícia
Anuário de Segurança Pública aponta seis mortes por hora no Brasil
Geral
Governo de SC antecipa em 3 meses pagamento do reajuste do magistério
Geral
Sentenças de morte aumentaram 28% no mundo em 2014
Justiça
Réu do caso Kiss promete processo contra promotor e prefeito
Polícia
Homicídio em Dionísio Cerqueira