Previsão do tempo
17°
26°
Pancadas de Chuva a Tarde
Notícias
Polícia
Em duas abordagens, equipe PM de Francisco Beltrão localiza foragidos da justiça

A PM realiza, constantemente, operações de patrulhamento, visando manter a segurança da população. E durante estas rotinas, a equipe PM de Francisco Beltrão conseguiu localizar dois foragidos da justiça.

O primeiro, na parte da manhã de ontem, quando a equipe estava na Av. Julio Assis Cavalheiro, no Centro, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, verificou-se que nada de ilícito estava em posse do sujeito. Mas, ao realizar a busca pelo sistema SESP-INTRANET, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela comarca de Anchieta, Santa Catarina.

O segundo, no final da tarde, quando a equipe da ROCAM estava patrulhando a região da Rua Marília, quando verificou um veículo Vectra trafegando em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, verificou-se que havia uma motorista e seu passageiro, sendo identificados e averiguados. No veículo, nada de incorreto. Porém, o nome do passageiro estava no sistema SESP-INTRANET, com uma indicação de mandado de prisão em seu desfavor.

Em ambas as situações, os cidadãos foram detidos e levados à 19ª SDP para as demais providências.

 

Veja Também
Assinada Ordem de Serviço para o início dos trabalhos de reformas do Colégio Estadual Professora Leonor Castellano
Geral
Governador de SC anuncia desativação da Secretaria de Desenvolvimento de Dionísio Cerqueira e reforça compromisso com áreas prioritárias como Saúde e
Polícia
Fugitivo perigoso procurado pela polícia é preso em Seara
Economia
Francisco Beltrão segue com a gasolina mais barata entre os municípios da região
Geral
Proprietários de terrenos em discussão com a União, poderão ter situação definida neste mês
Economia
Analistas aumentaram a expectativa de inflação para 2013