Jovem morre após sofrer descarga elétrica em São Jose do Cedro
Segundo informações colhidas na cena, a vítima estava realizando concerto na rede de internet quando tentou desprender um cabo de internet e tocou na rede de alta tensão gerando a descarga
17 de agosto de 2020
A- A A+

O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionado por volta de 15h50 para atendimento de vítima de descarga elétrica. Chegando ao local indicado para a ocorrência encontrou um masculino de 26 anos, inconsciente, com ausência de sinais vitais, em decúbito dorsal em meio a pista de rolamento apresentando pupilas midriáticas e cianose na região da face e lesões de entrada de descarga elétrica na mão esquerda e saída nos pés.

Na chegada da guarnição um popular já estava realizando procedimentos de RCP. Os bombeiros realizaram procedimento de reanimação e após o primeiro ciclo a vítima retomou batimentos e respiração, de imediato foi acomodado em maca rígida e conduzido ao posto de saúde central de São José do Cedro sob administração de o² a 15l/min.

Durante o percurso vitima teve nova parada cardiorrespiratória, foi realizada aplicação de DEA, constatada fibrilação ventricular, recomendado aplicação de choque e encaminhado para atendimento médico. Já em ambiente hospitalar foram realizados novos choques pelo Desfibrilador Externo Automático - DEA e prosseguido com ciclos de RCP (Reanimação Cardiopulmonar) até a ordem de parada do médico que constatou óbito da vítima.

Fonte: TV GC
Fotos
Comentários