Previsão do tempo
18°
32°
Predomínio de Sol

Oh de Casa

Valdemar Rosin

Domingo Sertanejo

Jeferson Rodrigues

Notícias
Polícia
Polícia Militar prende três pessoas por contrabando de medicamentos

Policiais militares de Santo Antônio do Sudoeste em patrulhamento pela Rua Internacional, próximo a fronteira entre o Brasil e a Argentina na manhã de quarta-feira (21), abordaram um rapaz em atitude suspeita com uma sacola de plástico na mão. Durante a abordagem foi constatado que ele transportava na sacola alguns frascos de medicamentos de origem Argentina, para uso exclusivo em animais equinos de comercialização proibida no Brasil.

 

O rapaz de 23 anos informou que foi contratado por dois homens para trazer o medicamento e iria receber R$ 20,00 pelo serviço. Ele indicou que os dois estavam o aguardando na Rua Ramalho Piva, ao lado de uma camioneta Fiat/Strada. Os dois homens de 35 e 43 anos foram localizados e confirmaram que haviam contratado o rapaz. Com eles os policiais localizaram mais alguns frascos de medicamentos de origem Argentina, uma caixa com grampos e um par de ferraduras para equinos. Eles informaram que levariam o medicamento para Clevelândia.

 

Na casa do rapaz os policiais encontraram ainda uma porção de 50 gramas de maconha. Todos os envolvidos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal em Cascavel.

 

Com informações do portal PPNEWSFB.


 

Veja Também
Geral
Casos de dengue disparam quase seis vezes, em 2019
Geral
Brasil bate novo recorde e tem maior nº de assassinatos da história em 2017
Geral
Petrobras acaba com prazo mínimo de 15 dias para mexer no preço do diesel
Polícia
Maravilha – Idoso é condenado por estupro e preso pela Polícia Civil
Geral
Vereador de Barracão comenta dois requerimentos apresentados durante à 7ª Sessão Ordinária.
Geral
Governo adia para 2016 o início do desligamento da TV analógica