Previsão do tempo
20°
32°
Nublado e Pancadas de Chuva
Notícias
Polícia
Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado durante briga, em Barracão

Na tarde de ontem (25), por volta das 17h45, a guarnição PM de Barracão foi acionada, via COPOM, para se deslocar até o hospital municipal de Dionísio Cerqueira, onde foram informados de que um homem, com idade de 42 anos, teria dado entrada com um ferimento de faca (arma branca).

 

Ao realizar as primeiras diligências, foi descoberto que o autor do fato teria sido um vizinho, o qual estaria também recebendo atendimento médico no local, pois teria ficado ferido durante a briga entre os indivíduos.

 

De posse das informações, ainda no hospital, se localizou o autor do fato e deu-se voz de prisão ao cidadão, identificado como de iniciais G.L., de 42 anos, que após os atendimentos médicos, foi levado ao Pelotão da PM para os procedimentos inerentes ao fato.

 

A “posteriori”, a equipe PM se deslocou até o local onde teria ocorrido o fato, e após buscas, encontrou a faca utilizada no crime.

 

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi levado à delegacia da Polícia Civil para andamento ao caso.

 

 

 

 

Veja Também
Geral
Barracão - 2º Seminário de Bovinocultura Leiteira e 2ª Amostra de Bezerra acontece amanhã
Polícia
Foragido da Justiça desde 2010 é preso em Santo Antonio do Sudoeste
Polícia
Veículo invade preferencial e atinge motocicleta em DC
Polícia
Grávida e motorista morrem após carro cair em ribanceira em SC
Polícia
Criança de 3 anos mata pai com tiro no peito
Polícia
Fronteira Blindada: Polícia de Misiones e Polícia Militar de Santa Catarina alinham ações de combate aos crimes de fronteira