Previsão do tempo
15°
23°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Variedades
'The Walking Dead' interrompe gravações após dublê ficar gravemente ferido em acidente

A produção da oitava temporada de "The Walking Dead" foi interrompida após um grave acidente envolvendo um dublê durante uma gravação. Segundo o site Deadline, John Bernecker sofreu um ferimento sério na cabeça ao cair de 9 metros de altura no chão de concreto.

"Estamos tristes em divulgar que John Bernecker, um dublê talentoso de 'The Waling Dead' e diversos outros programas de televisão e filmes, sofreu ferimentos graves em um acidente trágico no estúdio", afirma em nota o canal AMC, responsável pela série.

"Ele foi imediatamente transportado para um hospital em Atlanta, e nós interrompemos temporariamente a produção. John e sua família estão em nossas mentes e orações."

O sindicato dos atores dos Estados Unidos (SAG-AFTRA, da sigla em inglês) afirmou que investiga o acidente.

A namorada de Bernecker, a dublê Jennifer Cocker, lamentou o acidente no Facebook. "John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo."

 

Com informações do portal G1

Veja Também
Polícia
Polícia Rodoviária Federal começa a Operação Semana Santa nesta quinta
Polícia
Assalto a banco termina com um morto em Nova Prata do Iguaçu
Geral
D.C – Mulher colide em veículo estacionado e foge do local
Polícia
Cerqueirense que estava desaparecido é encontrado morto no interior do município
Renúncia de Bento XVI, casamento de padres, corrupção e homossexualismo. Especial com o Padre Cleto João Stülp de Dionísio Cerqueira
Polícia
Barracão – Vândalos defecam dentro da Casinha do Papai Noel na Praça Clevelândia e furtam o Bom Velhinho em Decoração da APAE