Previsão do tempo
13°
15°
Variação de Nebulosidade

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
PM registra furtos na manhã desta quarta-feira em Dionísio Cerqueira

No abrir do sol de ontem (09), na Tri-Fronteira, os agentes do crime estavam se movimentando e realizando furtos em Dionísio Cerqueira. Por volta das 07h, a equipe PM foi acionada para comparecer a uma obra localizada à Rua Saldanha da Gama, pois o local teria sido arrombado. Quando e equipe chegou, conversou com um dos funcionários, que informou ter chegado à obra para iniciar os trabalhos, quando encontrou duas portas arrombadas, onde se guardavam equipamentos, ferramentas e demais produtos utilizados na construção, e constatou o furto de uma motosserra e uma lixadeira, da marca Bosch.

Ainda de acordo com o funcionário, informou ainda que foi cortado um cadeado, além de quebrado vidraças, para acessar ao depósito.

Em seguida, outro chamado veio de uma residência localizada próximo à Creche Municipal, que fica situada no Centro de Dionísio Cerqueira. Ao chegar no local, os proprietários informaram que os ladrões teriam arrombado a janela dos fundos da casa, adentraram no recinto e levaram um televisor Semp Toshiba, de 32 polegadas.

Mais uma vez, informamos aos ouvintes que, se souber de alguém que esteja oferecendo esses produtos para venda, com preços abaixo dos praticados no mercado, tome as precauções ao adquirir estes produtos, solicitando, por exemplo, nota fiscal da compra e outras informações. Comprar produtos oriundos de furto ou roubo é crime, previsto no artigo 180 do Código Penal e resulta em prisão de um a quatro anos e multa.


 

Veja Também
Geral
Governo de SC solicita ao STF urgência para derrubar emenda da Saúde
Polícia
Dois morrem e três ficam feridos em colisão entre ônibus e carro em SC
Geral
Vereadores de situação comentam problemas no PMDB Barraconense
Geral
Lei permite alteração do nome de batismo no prazo de um ano após completar 18 anos, sem processo judicial, via cartórios
Economia
Com menos dinheiro no bolso, cai o número de brasileiros que vão passar a virada de ano de roupa nova
Geral
Ministro Fachin tira das mãos de Moro e transfere denúncias contra Lula, Dilma e ex-ministros para o DF