Previsão do tempo
15°
23°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
PM registra furtos na manhã desta quarta-feira em Dionísio Cerqueira

No abrir do sol de ontem (09), na Tri-Fronteira, os agentes do crime estavam se movimentando e realizando furtos em Dionísio Cerqueira. Por volta das 07h, a equipe PM foi acionada para comparecer a uma obra localizada à Rua Saldanha da Gama, pois o local teria sido arrombado. Quando e equipe chegou, conversou com um dos funcionários, que informou ter chegado à obra para iniciar os trabalhos, quando encontrou duas portas arrombadas, onde se guardavam equipamentos, ferramentas e demais produtos utilizados na construção, e constatou o furto de uma motosserra e uma lixadeira, da marca Bosch.

Ainda de acordo com o funcionário, informou ainda que foi cortado um cadeado, além de quebrado vidraças, para acessar ao depósito.

Em seguida, outro chamado veio de uma residência localizada próximo à Creche Municipal, que fica situada no Centro de Dionísio Cerqueira. Ao chegar no local, os proprietários informaram que os ladrões teriam arrombado a janela dos fundos da casa, adentraram no recinto e levaram um televisor Semp Toshiba, de 32 polegadas.

Mais uma vez, informamos aos ouvintes que, se souber de alguém que esteja oferecendo esses produtos para venda, com preços abaixo dos praticados no mercado, tome as precauções ao adquirir estes produtos, solicitando, por exemplo, nota fiscal da compra e outras informações. Comprar produtos oriundos de furto ou roubo é crime, previsto no artigo 180 do Código Penal e resulta em prisão de um a quatro anos e multa.


 

Veja Também
Esportes
Sorteio define os confrontos das oitavas da Liga dos Campeões
Economia
Brasileiros pagaram R$ 180 bilhões em impostos, só em outubro
Polícia
Polícia Federal apreende quase meia tonelada de maconha que seguia para o Sudoeste do Paraná
Política
Novos deputados ficaram com 43,5% das vagas na Câmara
Polícia
Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa
Geral
INSS terá que pagar revisão a quase 60 mil segurados