Previsão do tempo
16°
Chuva pela Manhã
Notícias
Polícia
PF prende suspeito de vender produtos contrabandeados via internet em São Miguel do Oeste

Um homem foi preso por agentes federais, de Dionísio Cerqueira, na manhã desta quarta-feira (9), no Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste. Ele é suspeito de movimentar há cerca de três anos, mais de R$ 3 milhões em vendas de eletrônicos e equipamentos automotivos via internet.

De acordo com o delegado de Polícia Federal, Daniel Reschke, as investigações iniciaram após uma apreensão de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. O homem comprava produtos em lojas estrangeiras sem nota fiscal ou desembaraço aduaneiro, e comercializava para todo o Brasil por meio de um site de negócios (Mercado Livre).

A prisão aconteceu por volta das 8h, na residência do acusado, após o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão. Ele foi encaminhado à Delegacia para lavratura do flagrante. Após os procedimentos o acusado foi liberado com o pagamento de fiança arbitrada em R$ 5 mil.

Conforme Reschke, as investigações prosseguem a fim de investigar se outras pessoas participavam do esquema. A previsão é para que em 30 dias seja concluído o Inquérito Policial e encaminhado à Justiça.

 

Se for publicar no site:

Com informações do portal RÁDIO PROGRESSO AM

Veja Também
Polícia
Governo de SC e província argentina de Misiones tratam de parcerias na área de segurança
Polícia
Dionísio Cerqueira - Mulher é atropelada por motocicleta no Bairro Três Fronteiras
Geral
Ranking da competitividade coloca Brasil na penúltima posição
Economia
Cresol abrirá Posto de Atendimento em Barracão
Geral
Cursos por satélite reúnem um milhão de universitários
Geral
Projeto abre 10 mil vagas em cursos on-line gratuitos