Previsão do tempo
14°
24°
Variação de Nebulosidade
Notícias
Polícia
Assalto mobiliza policiais do PR e SC, em busca dos meliantes

Um assalto à um caminhoneiro da região mobilizou policiais do PR e SC, na busca pelos meliantes, desde as primeiras horas da madrugada de ontem (10).

Tudo começou com um assalto a um caminhoneiro, por volta das 5h, na cidade de Lindoeste, no Paraná, quando meliantes renderam o motorista que estava carregado com carne, a ser levada para Uruguaiana, no RS, com avaliação de R$ 500 mil.

Os criminosos assumiram a direção e, em um lugar que o caminhoneiro saiba precisar, desengataram a carreta do cavalo. Em seguinda, parte dos criminosos ficaram com a carga, enquanto outros acompanharam o caminhoneiro, tomando rumo à SC.

Chegando em Guarujá do Sul, os ladrões desceram do caminhão e acabaram fugindo em um CHEVROLET/Vectra, de cor escura, modelo antigo (até 1996), tomando rumo ignorado. Assim, o motorista seguiu viagem até São José do Cedro, onde conseguiu chegar às autoridades policiais e registrar o fato.

Até o fechamento da matéria, nesta manhã, não havia informações quanto ao paradeiro dos criminosos.

Veja Também
Polícia
Idosas são obrigadas a esperar filho e responsável dentro de carro enquanto ambos jogavam em Bar
Economia
Dólar atinge mais alta cotação em dez anos
Geral
Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões
Geral
Após desabafo em rede social relatando ter mais um caminhão roubado, empresário de Barracão relata momentos de aflição vividos na empresa e famílias
Educação
Prazo de inscrição para os estudantes aprovados no Fies termina nesta terça
Geral
Especialista diz que outono é melhor época para cuidar da pele