Previsão do tempo
13°
20°
Possibilidade de Chuva pela Manhã

Musical

Notícias
Geral
Mirando 2018, tucanos estimulam dobradinha de Doria com ACM Neto

Em meio aos vários rachas no PSDB, aliados de João Doria querem que o prefeito de São Paulo estimule a ideia de uma chapa presidencial em 2018 com ele na cabeça e o prefeito de Salvador, ACM Neto, como candidato a vice.

Alguns tucanos paulistas disseram que, com a fórmula, o PSDB daria papel de destaque ao DEM na eleição de 2018. E o nome de ACM Neto, de acordo com esses dirigentes, ajudaria o PSDB a conseguir inserção no Nordeste. Não à toa, Doria foi a Salvador na segunda-feira (7) para um evento com ACM Neto.

Neste cenário de dobradinha Doria e ACM Neto, tucanos da ala Doria defendem que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), seja candidato ao governo do Rio.

No entanto, dentro do DEM e também por tucanos do grupo do governador Geraldo Alckmin, Maia é visto como nome para vice em uma chapa com o PSDB em 2018. Mas, aqui, com Alckmin na cabeça de chapa.

Maia se tornou um dos principais nomes do DEM após se eleger presidente da Câmara. Também se fortaleceu junto à base aliada após a condução do processo da denúncia contra Michel Temer.

 

Com informações do portal G1

Veja Também
Educação
Projeto de Lei propõe aumentar pena para quem agride professores no exercício da função
Polícia
Bebê que se engasgou com leite não resiste e morre no hospital
Polícia
Cinco homens são presos por crimes sexuais contra crianças em SC
Polícia
Mãe é presa por fazer festa de um ano do filho em casa de prostituição
Economia
Lançado novo lote de moedas para a Copa
Polícia
Bonjesuense vítima de acidente morre no hospital