Previsão do tempo
16°
Chuva pela Manhã
Notícias
Geral
Mirando 2018, tucanos estimulam dobradinha de Doria com ACM Neto

Em meio aos vários rachas no PSDB, aliados de João Doria querem que o prefeito de São Paulo estimule a ideia de uma chapa presidencial em 2018 com ele na cabeça e o prefeito de Salvador, ACM Neto, como candidato a vice.

Alguns tucanos paulistas disseram que, com a fórmula, o PSDB daria papel de destaque ao DEM na eleição de 2018. E o nome de ACM Neto, de acordo com esses dirigentes, ajudaria o PSDB a conseguir inserção no Nordeste. Não à toa, Doria foi a Salvador na segunda-feira (7) para um evento com ACM Neto.

Neste cenário de dobradinha Doria e ACM Neto, tucanos da ala Doria defendem que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), seja candidato ao governo do Rio.

No entanto, dentro do DEM e também por tucanos do grupo do governador Geraldo Alckmin, Maia é visto como nome para vice em uma chapa com o PSDB em 2018. Mas, aqui, com Alckmin na cabeça de chapa.

Maia se tornou um dos principais nomes do DEM após se eleger presidente da Câmara. Também se fortaleceu junto à base aliada após a condução do processo da denúncia contra Michel Temer.

 

Com informações do portal G1

Veja Também
Economia
Carne fica mais cara e puxa custo de vida do brasileiro
Esportes
Depois de mais de um ano afastado, Anderson Silva volta a lutar neste fim de semana
Polícia
Polícia Militar de Dionísio Cerqueira intensifica fiscalização no combate à embriaguez ao volante
Geral
Reajuste do salário mínimo poderá ser adiado
Geral
Famílias ficam desabrigadas após a passagem de forte temporal em Barra Bonita
Polícia
Polícias realizam operação “Boas Festas” em Dionísio Cerqueira