Previsão do tempo
23°
28°
Nublado e Pancadas de Chuva

Manhã da Fronteira

Itamar Soares

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Mirando 2018, tucanos estimulam dobradinha de Doria com ACM Neto

Em meio aos vários rachas no PSDB, aliados de João Doria querem que o prefeito de São Paulo estimule a ideia de uma chapa presidencial em 2018 com ele na cabeça e o prefeito de Salvador, ACM Neto, como candidato a vice.

Alguns tucanos paulistas disseram que, com a fórmula, o PSDB daria papel de destaque ao DEM na eleição de 2018. E o nome de ACM Neto, de acordo com esses dirigentes, ajudaria o PSDB a conseguir inserção no Nordeste. Não à toa, Doria foi a Salvador na segunda-feira (7) para um evento com ACM Neto.

Neste cenário de dobradinha Doria e ACM Neto, tucanos da ala Doria defendem que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), seja candidato ao governo do Rio.

No entanto, dentro do DEM e também por tucanos do grupo do governador Geraldo Alckmin, Maia é visto como nome para vice em uma chapa com o PSDB em 2018. Mas, aqui, com Alckmin na cabeça de chapa.

Maia se tornou um dos principais nomes do DEM após se eleger presidente da Câmara. Também se fortaleceu junto à base aliada após a condução do processo da denúncia contra Michel Temer.

 

Com informações do portal G1

Veja Também
Polícia
Veículos são notificados em Dionísio Cerqueira
Política
Presidente do TSE destaca papel do aplicativo Pardal no combate à corrupção eleitoral
Polícia
Operação realizada em 20 estados simultaneamente resulta na apreensão de mais de 5 toneladas de droga
Esportes
CBF divulga tabela da Série A
Polícia
Homem ameaça a ex e acaba detido em DC
Polícia
Polícia Civil de Barracão conclui investigações sobre a morte de Valtenir Ribeiro