Previsão do tempo
21°
32°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Bom dia Fronteira

Jeferson Rodrigues

Notícias
Polícia
Idosa defende filha de agressão do marido com um serrote em Dionísio Cerqueira

A guarnição PM de Dionísio Cerqueira foi acionada, por volta das 20h40 do último sábado (12), para comparecer ao Bairro São Silvestre, em virtude de populares terem ligado para o COPOM  e informando sobre uma ocorrência de desinteligência entre familiares.

Ao chegar no local informado, a equipe foi recepcionada por uma mulher de 36 anos, que teria dito que ela e seu companheiro, de 44 anos, e que estão em processo de separação, teriam discutido sobre a divisão dos bens, eis que então o varão teria lhe agredido com um soco e em seguida, lhe pegado pelo pescoço, jogando-a ao solo.

Em ato contínuo, uma senhora de 71 anos, que seria sua mãe, interveio na discussão, agredindo o cidadão, com um serrote, causando uma lesão leve no homem.

A equipe solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para acompanhar a situação, pois como havia feridos e a necessidade de remoção para atendimento em casa hospitalar, os valorosos socorristas se fizeram presente e tomaram as providências já mencionadas.

Após os exames dos envolvidos, a equipe PM lavrou o competente Boletim de Ocorrência e encaminhou à autoridade policial, que prosseguirá com os devidos procedimentos.

Veja Também
Geral
Conta de água ficará mais barata para mais da metade dos usuários catarinenses
Polícia
Adolescente agride a própria mãe em DC
Geral
Associação de Medicina de Tráfego se posiciona contra ampliação do prazo para renovação da CNH
Polícia
B.J.S – Motociclista sai ferido em colisão com veículo
Geral
Atitudes da população por mais segurança
Economia
Custo de vida das famílias mais pobres aumentou mais de 6% de um ano pra cá