Prefeita de Manfrinópolis alega ter assumido a Prefeitura com uma dívida de quase 2 milhões
Em nota publicada do Facebook da Prefeitura, a administração apresentou uma planilha, especificando os valores da dívida.
Por: Deise Bach
02 de março de 2021
A- A A+

A Prefeita de Manfrinópolis/PR Fatima Pegoraro (PSC), foi eleita nas eleições de 2020 e assumiu a prefeitura em 1º de janeiro deste ano.

Em nota publicada do Facebook da Prefeitura, a administração apresentou uma planilha, especificando os valores da dívida, que segundo eles, foi deixada pela administração anterior.

Segundo os cálculos, a dívida deixada pelo prefeito anterior chega a quase 2 milhões de reais.

O texto em sua íntegra relata:

“Resumo da Dívida da Administração passada.

Feito o Levantamento dos débitos que encontramos ao assumir a administração pública, apresentamos a vocês os valores da dívida da gestão passada.

Com o intuito de sermos o mais transparente possível, apresentamos a vocês os déficits que encontramos ao assumirmos o comando da Prefeitura Municipal. Uma conta salgada que infelizmente trouxe empecilhos a nossa gestão, mas trabalharemos para sanar esse déficit o quanto antes e consequentemente causar o menor impacto negativo possível a nossa população.

Valor da dívida total deixada pelos antigos gestores: R$1.754.623,87 (Um milhão, setecentos e cinquenta e quatro mil, seiscentos e vinte e três reais e oitenta e sete centavos).”

Nós conversamos por telefone com a Prefeita Fatima, que por enquanto prefere analisar suas possibilidades, afinal, agora terá que trabalhar muito para conseguir colocar seus projetos em andamento.

Ela conta com a maioria da Câmara de Vereadores, o que poderá contribuir para uma reorganização das finanças.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários