Previsão do tempo
20°
Parcialmente Nublado

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Geral
Santo Antônio do Sudoeste recebeu, na tarde de ontem (23), lideranças de toda a região, para discutir os problemas causados pela BR-163

Santo Antônio do Sudoeste recebeu, na tarde de ontem (23), lideranças de toda a região, para discutir os problemas causados pela BR-163, no trecho de 40km, entre Santo Antônio do Sudoeste e Barracão, através da reunião do “Movimento Pela Modernização da BR-163, Basta de Acidentes”.

O anfitrião da reunião, prefeito Zelírio Peron Ferrari, apresentou dados importantes sobre os acidentes ocorridos no trecho, só neste ano, que de 271 acidentes registrados até o momento, em toda a extensão da rodovia no Estado, que inicia no km 0 em Barracão, até a divisa entre MS e PR, na ponte Ayrton Senna, 125 ocorreram apenas no trecho dos primeiros 40km da via.

Muitas vidas foram ceifadas. Muitas famílias sofreram e sofrem com os acidentes. Além dos prejuízos materiais, que resultam das colisões entre os veículos que transitam pela estrada. O representante da Ordem dos Advogados do Brasil, em Santo Antônio do Sudoeste, Doutor Franco Zelírio Ferrari, afirma que este movimento é para que as próximas gerações não sintam as mesmas dores em perder amigos e parentes, em virtude da periculosidade da rodovia.

Veja Também
Geral
Índice que reajusta aluguéis acumula alta de 0,76%
Geral
Etanol amplia vantagem sobre a gasolina neste mês
Geral
Sicredi Fronteiras lança o programa "A União Faz a Vida" no município de Jarinu
Geral
Com melhora da economia, menos brasileiros atrasam o pagamento das contas de água e luz
Geral
Internet no Brasil está entre as mais lentas do mundo
Saúde
Pela sétima vez, SC lidera o transplante de órgãos no país