Previsão do tempo
16°
26°
Pancadas de Chuva a Tarde

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Santo Antônio do Sudoeste recebeu, na tarde de ontem (23), lideranças de toda a região, para discutir os problemas causados pela BR-163

Santo Antônio do Sudoeste recebeu, na tarde de ontem (23), lideranças de toda a região, para discutir os problemas causados pela BR-163, no trecho de 40km, entre Santo Antônio do Sudoeste e Barracão, através da reunião do “Movimento Pela Modernização da BR-163, Basta de Acidentes”.

O anfitrião da reunião, prefeito Zelírio Peron Ferrari, apresentou dados importantes sobre os acidentes ocorridos no trecho, só neste ano, que de 271 acidentes registrados até o momento, em toda a extensão da rodovia no Estado, que inicia no km 0 em Barracão, até a divisa entre MS e PR, na ponte Ayrton Senna, 125 ocorreram apenas no trecho dos primeiros 40km da via.

Muitas vidas foram ceifadas. Muitas famílias sofreram e sofrem com os acidentes. Além dos prejuízos materiais, que resultam das colisões entre os veículos que transitam pela estrada. O representante da Ordem dos Advogados do Brasil, em Santo Antônio do Sudoeste, Doutor Franco Zelírio Ferrari, afirma que este movimento é para que as próximas gerações não sintam as mesmas dores em perder amigos e parentes, em virtude da periculosidade da rodovia.

Veja Também
Geral
Programa Trator Solidário agora também financia compra de colhedoras no Paraná
Saúde
Cerca de 580 mil novos casos de câncer serão diagnosticados no Brasil em 2014, prevê Inca
Polícia
PM de Barracão recupera objetos furtados
Geral
Registros de nascimento cresceram 2,6% entre 2016 e 2017, segundo IBGE
Economia
Preços do álcool e da gasolina registram queda nas bombas
Geral
Temer adia para final de março a escolha do novo ministro do Trabalho