Previsão do tempo
18°
23°
Pancadas de Chuva a Tarde
Notícias
Geral
Santo Antônio do Sudoeste recebeu, na tarde de ontem (23), lideranças de toda a região, para discutir os problemas causados pela BR-163

Santo Antônio do Sudoeste recebeu, na tarde de ontem (23), lideranças de toda a região, para discutir os problemas causados pela BR-163, no trecho de 40km, entre Santo Antônio do Sudoeste e Barracão, através da reunião do “Movimento Pela Modernização da BR-163, Basta de Acidentes”.

O anfitrião da reunião, prefeito Zelírio Peron Ferrari, apresentou dados importantes sobre os acidentes ocorridos no trecho, só neste ano, que de 271 acidentes registrados até o momento, em toda a extensão da rodovia no Estado, que inicia no km 0 em Barracão, até a divisa entre MS e PR, na ponte Ayrton Senna, 125 ocorreram apenas no trecho dos primeiros 40km da via.

Muitas vidas foram ceifadas. Muitas famílias sofreram e sofrem com os acidentes. Além dos prejuízos materiais, que resultam das colisões entre os veículos que transitam pela estrada. O representante da Ordem dos Advogados do Brasil, em Santo Antônio do Sudoeste, Doutor Franco Zelírio Ferrari, afirma que este movimento é para que as próximas gerações não sintam as mesmas dores em perder amigos e parentes, em virtude da periculosidade da rodovia.

Veja Também
Geral
Troca de comando não altera funcionamento da Cozinha Comunitária de DC
Geral
Folga de Neymar teve jogatina entre amigos em sua casa no Guarujá
Polícia
Jovem é executado com pelo menos 15 tiros de pistola
Polícia
Golpista é preso por se passar por delegado federal em SC
Polícia
Menor no volante capota veículo e mata uma pessoa
Polícia
Jovem morre vítima de acidente próximo da ponte do rio Burro Branco