Previsão do tempo
20°
24°
Nublado e Pancadas de Chuva

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Saúde de Santa Catarina anuncia 58 vagas para processos seletivos em setembro

Para setembro, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) anuncia novos processos seletivos para 58 vagas em diversas áreas da Saúde em Florianópolis, São José, Joinville, Ibirama e Lages. Dependendo do edital, as inscrições terminam em 1º, 5 ou 13 de setembro. Mais informações no site da Secretaria de Estado da Saúde.

As jornadas semanais são de 20h ou 30h com remunerações nos valores de R$ 3.602,14 a R$ 7.813,53. A contratação é temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo, bem como a validade dos processos seletivos.

Os profissionais atuarão no Hospital Governador Celso Ramos, Hospital Infantil Joana de Gusmão e Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis; Hospital Regional Homero de Miranda Gomes e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, em São José; Hospital Hans Dieter Schmidt, em Joinville; Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama; e Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages.

A documentação comprobatória deverá ser entregue no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da SES, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h30. Ou ainda nos Setores de Recursos Humanos listados nos editais disponíveis no site.

 

Com informações da ASCOM – Governo do Estado de SC

Veja Também
Geral
Nesse fim de semana tem Enem; alunos só podem fazer a prova com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente
Geral
Ex-Presidente do Rotary Club Dionísio Cerqueira e Barracão garante que deixa o cargo com a Missão que lhe foi dada cumprida
Saúde
As 10 doenças e uma hipótese que são um risco global de saúde, segundo a OMS
Polícia
Polícia Militar de Dionísio Cerqueira notifica veículos
Polícia
PRF apreende mais de 30 mil maços de cigarros do Paraguai em Marmeleiro
Geral
Quatro milhões de mulheres no país nunca foram ao ginecologista, diz pesquisa