Previsão do tempo
22°
24°
Pancadas de Chuva a Tarde

Brasil de Sul a Norte

Loreno da Silva

Notícias
Geral
Em eventos no extremo-oeste, PSDB-SC reitera objetivo de disputar o governo do Estado em 2018

O PSDB de Santa Catarina tem projeto, sabe o que quer e aonde quer chegar. A frase, que tem sido repetida pelo presidente estadual do partido, Deputado Marcos Vieira, resume bem o momento da sigla no Estado. No último final de semana, dois encontros no extremo-oeste reiteraram este bom momento. Tanto em Maravilha, na sexta-feira, quanto em Anchieta, no dia seguinte, os encontros foram de preparação dos filiados e lideranças regionais para 2018.

Fortalecido, com quase 110 mil filiados, sendo quase 12 mil dirigentes partidários em praticamente todo o Estado, e administrando 1,3 milhão de catarinenses em 39 prefeituras, o PSDB já está se preparando para a eleição de 2018, na qual não abre mão de ter candidato a governador.

"O PSDB de Santa Catarina fez a lição de casa nos últimos anos. Se estruturou, conquistou um excelente resultado nas eleições municipais de 2016 e se habilitou para disputar a eleição de 2018 na linha de frente. Com convicção afirmo que teremos candidato a governador", destacou o presidente Marcos Vieira, que acrescentou:

"Nosso partido tem nomes, tem projeto, está pronto para iniciar um novo ciclo de desenvolvimento no Estado. Qual outro partido em Santa Catarina, hoje, pode considerar a hipótese de disputar a eleição com chapa pura? O PSDB, com certeza, pode", ressaltou o Deputado Marcos Vieira durante o encontro com mais de 100 lideranças tucanas das regionais de Maravilha e Palmitos, na sexta-feira (25).

A necessidade de seguir o trabalho que vem sendo feito, e sobretudo de buscar nominatas fortes de candidatos a deputado estadual e federal para auxiliar no projeto da candidatura majoritária, foi reiterada nos discursos de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais da região.

Veja Também
Agricultura
Alimentos Orgânicos
Polícia
Casal é encontrado morto em Pranchita
Economia
Extrema pobreza volta a subir depois de 10 anos de queda
Polícia
PF prende quadrilha acusada de desviar milhões de clientes de bancos
Geral
Planejamento autoriza concursos para 155 vagas em três órgãos públicos
Geral
Mudança de hábitos e adaptação ao horário de verão