Previsão do tempo
19°
22°
Pancadas de Chuva a Tarde

Clube do Povo

Doalcei Alves

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Em eventos no extremo-oeste, PSDB-SC reitera objetivo de disputar o governo do Estado em 2018

O PSDB de Santa Catarina tem projeto, sabe o que quer e aonde quer chegar. A frase, que tem sido repetida pelo presidente estadual do partido, Deputado Marcos Vieira, resume bem o momento da sigla no Estado. No último final de semana, dois encontros no extremo-oeste reiteraram este bom momento. Tanto em Maravilha, na sexta-feira, quanto em Anchieta, no dia seguinte, os encontros foram de preparação dos filiados e lideranças regionais para 2018.

Fortalecido, com quase 110 mil filiados, sendo quase 12 mil dirigentes partidários em praticamente todo o Estado, e administrando 1,3 milhão de catarinenses em 39 prefeituras, o PSDB já está se preparando para a eleição de 2018, na qual não abre mão de ter candidato a governador.

"O PSDB de Santa Catarina fez a lição de casa nos últimos anos. Se estruturou, conquistou um excelente resultado nas eleições municipais de 2016 e se habilitou para disputar a eleição de 2018 na linha de frente. Com convicção afirmo que teremos candidato a governador", destacou o presidente Marcos Vieira, que acrescentou:

"Nosso partido tem nomes, tem projeto, está pronto para iniciar um novo ciclo de desenvolvimento no Estado. Qual outro partido em Santa Catarina, hoje, pode considerar a hipótese de disputar a eleição com chapa pura? O PSDB, com certeza, pode", ressaltou o Deputado Marcos Vieira durante o encontro com mais de 100 lideranças tucanas das regionais de Maravilha e Palmitos, na sexta-feira (25).

A necessidade de seguir o trabalho que vem sendo feito, e sobretudo de buscar nominatas fortes de candidatos a deputado estadual e federal para auxiliar no projeto da candidatura majoritária, foi reiterada nos discursos de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais da região.

Veja Também
Geral
Barracão sedia curso para capacitação de operadores de máquinas e motoristas dos setores de obras do CIF.
Polícia
Homem embriagado para no Hospital após agressão
Polícia
Após agressão, mulher acionada PM e marido se evade de casa
Política
Governo confia em CPMF para retomada da economia
Geral
Indústria brasileira apresenta ligeiro crescimento
Geral
Entidades Sociais da Tri-Fronteira se unem em prol de uma jovem cerqueirense