Previsão do tempo
19°
28°
Possibilidade de Pancadas de Chuva
Notícias
Polícia
Policiais são agredidos durante cumprimento de ordem judicial no interior de Dionísio Cerqueira

No final da tarde de ontem (25), policiais civis da Delegacia de Dionísio Cerqueira, se deslocaram até ao distrito de Jorge Lacerda, para cumprir uma ordem de prisão contra um indivíduo, que teria agredido sua mulher, bem como acompanhando esta, para a retirada de seus pertences da residência.

Ao chegar no local, os policiais abordaram o indivíduo, que estaria acompanhado de um familiar, e naquele momento, passaram a discutir com as autoridades, passando a agredi-los.

Os policiais utilizaram-se da força, para conter a ação criminosa dos indivíduos. Na ação, um dos elementos acabou fugindo e agora está sendo procurado pela polícia. O outro foi preso, respondendo o crime de resistência, de forma qualificada, e após os exames de corpo de delito, foi encaminhado à DP para as devidas providências.

Os policiais também ficaram feridos e foram atendidos no hospital municipal.

Conforme informação da Polícia Civil, o indivíduo, que é familiar do ex convivente da vítima, está preso e foi arbitrada uma fiança, que ao ser paga, poderá sair em liberdade. Já o mandado de prisão não fora cumprido, pois o elemento encontra-se foragido da Justiça.


 

Veja Também
Geral
STF julga na semana que vem se PF pode fechar acordo de delação premiada
Polícia
Polícias Militar e Ambiental flagram rinha de galo no interior de Dionísio Cerqueira
Saúde
SUS pode ser obrigado a oferecer ácido fólico para grávidas
Santa Catarina deve alcançar marca de quatro milhões de veículos
Polícia
Ladrões furtam equipamentos em obra de DC
Saúde
Meta de vacinar 80% do público-alvo contra a gripe é quase atingida