Previsão do tempo
20°
30°
Pancadas de Chuva à Noite

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Polícia
Policiais são agredidos durante cumprimento de ordem judicial no interior de Dionísio Cerqueira

No final da tarde de ontem (25), policiais civis da Delegacia de Dionísio Cerqueira, se deslocaram até ao distrito de Jorge Lacerda, para cumprir uma ordem de prisão contra um indivíduo, que teria agredido sua mulher, bem como acompanhando esta, para a retirada de seus pertences da residência.

Ao chegar no local, os policiais abordaram o indivíduo, que estaria acompanhado de um familiar, e naquele momento, passaram a discutir com as autoridades, passando a agredi-los.

Os policiais utilizaram-se da força, para conter a ação criminosa dos indivíduos. Na ação, um dos elementos acabou fugindo e agora está sendo procurado pela polícia. O outro foi preso, respondendo o crime de resistência, de forma qualificada, e após os exames de corpo de delito, foi encaminhado à DP para as devidas providências.

Os policiais também ficaram feridos e foram atendidos no hospital municipal.

Conforme informação da Polícia Civil, o indivíduo, que é familiar do ex convivente da vítima, está preso e foi arbitrada uma fiança, que ao ser paga, poderá sair em liberdade. Já o mandado de prisão não fora cumprido, pois o elemento encontra-se foragido da Justiça.


 

Veja Também
Esportes
Clássicos em SP, RJ, MG e BA esquentam rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro
Justiça
Cancelado júri popular em Barracão
Saúde
Dor crônica afeta pelo menos 37% dos brasileiros
Polícia
Veículo furtado em Barracão é recuperado pela PM
Polícia
Concurso da PF oferece salário de R$ 5 mil, com vagas de ensino médio e superior
Polícia
Barracão - Estabelecimento comercial é alvo de furto