Polícia Militar prende duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas.
Com elas foi encontrado 06 buchas de cocaína e em revista na residência das mesmas encontrado mais 14 buchas totalizando 20 buchas prontas para o consumo.
Por: Alisson Júnior
04 de março de 2021
A- A A+

Duas mulheres foram presas nesta tarde na cidade de Nova Prata do Iguaçu, com elas foi encontrado 06 buchas de cocaína e em revista na residência das mesmas encontrado mais 14 buchas totalizando 20 buchas prontas para o consumo.

A equipe Policial realizava patrulhamento quando visualizou duas femininas transitando pela via pública, sendo de conhecimento das equipes que há diversas denúncias que estas mulheres comercializam drogas em sua residência.

De imediato foi realizado abordagem das mesmas, onde em revista na bolsa de uma delas nada de ilícito foi encontrado, no momento da abordagem ambas se mostram nervosas e diante a possibilidade de estarem transportando algum tipo de droga foi solicitado o apoio de uma Policial Feminina, porém devido não haver nenhuma policial de serviço, a equipe conduziu as abordadas até o Posto de Saúde da Cidade para que as enfermeiras de plantão pudessem realizar esta busca.

Ao estacionar a viatura em frente ao posto foi visualizado que uma delas tirou algo de dentro de seu sutiã, a equipe então realizou buscas no interior da viatura onde encontrou no lado da porta enrolado em um guardanapo 06 buchas de cocaína prontas para o consumo.

As abordadas foram submetidas a revista pessoal em uma sala reservada pelas enfermeiras, as quais relataram que nada de Ilícito foi encontrado.

Perguntado para as mesmas sobre a droga relataram ser de propriedade das duas e que momentos antes haviam recebido mensagem enviada por um masculino o qual queria comprar 06 buchas de cocaína, e que negociaram pelo valor de R$ 100,00 cada bucha.

Após tal informação foi deslocado até a residência das mesmas onde ao chegar em frente a casa elas relataram que no local teria mais uma quantidade da droga levando a equipe até o quarto onde pegaram um tênis o qual estava dentro do guarda -roupas e em uma meia foi encontrado 09 buchas de cocaína prontas para o consumo.

Solicitado apoio de demais equipes para realizar uma busca mais minuciosa na residencia, foi encontrado  dentro de um pote em cima do armário da sala de estar mais 05 buchas de cocaína prontas para o consumo e dentro do armário  da cozinha encontrado 01 Balança em pleno funcionamento, sendo ainda apreendido a quantia de R$126,00 (cento e vinte e seis reais).

Após pesada a droga totalizou a quantia de 13 gramas de substancia análoga a cocaína. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão as femininas, as quais foram entregues juntamente com a droga e objetos na Delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra para as providências cabíveis.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários