Previsão do tempo
19°
22°
Pancadas de Chuva a Tarde

Clube do Povo

Doalcei Alves

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Fabricantes de veículos vão investir R$ 16 bilhões até 2021 no Brasil

Vendas de carros voltam a crescer no país.

A exportação de veículos é destaque nesta melhora, com salto de 55% neste ano e representa 28% da produção nacional, com recorde de 566 mil unidades até o mês passado.

Para conseguir ainda mais resultados no mercado interno, oito fabricantes brasileiras anunciaram nos últimos meses investimentos que passam dos 16 bilhões de reais até 2021.

De janeiro a setembro deste ano, os emplacamentos de carros, comerciais leves, caminhões e ônibus novos subiram 7,4%, na comparação com o mesmo período do ano passado.

A maioria das aplicações das montadoras são para a modernização de fábricas, desenvolvimento e renovação de produtos, além de novas instalações, como no caso da Renault.

A General Motors foi a montadora que mais investiu até agora, cerca de 4 milhões e meio de reais para as fábricas de São Caetano do Sul e Joinville.

De acordo com uma entrevista do novo presidente Volkswagen à agência Reuters, há expectativa de crescimento de 8 a 10 % no mercado brasileiro de veículos nos próximos 4 anos.

Veja Também
Esportes
Monaco e Juventus duelam hoje pela Liga dos Campeões
Política
OUÇA NA ÍNTEGRA, EM REPORTAGEM DE NORBERTO JÚNIOR, O CONTEÚDO DOS ÁUDIOS ENVOLVENDO LULA, DILMA E DEMAIS POLÍTICOS INVESTIGADOS PELA "LAVA A JATO"
Geral
Mais planos de saúde são punidos e ficarão suspensos
Polícia
Família brasileira é encontrada esquartejada em Espanha
Saúde
Obras no local do Setor Regional de Oncologia iniciam na próxima semana
Geral
Prefeitos do CIF participam da posse do novo reitor da UNILA